Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor hospedagem ou revenda escolher?


safas

Posts Recomendados

Acho que me expressei mal, desculpe. Quis dizer que, por exemplo, o ideal é assinar diretamente com a Webinhost do que com um cliente deles que tem WHMReseller e vai te oferecer revenda dentro da revenda que ele assinou. Entendem?

As vantagens de assinar diretamente são inúmeras, nem preciso comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

muito obrigado pela recepçao e atençao.

Entao, meus clientes nao sao oriundos de hospedagem, mas sim das criações de sites. Por isso que uso uma conta normal de hospedagem atualmente, ninguem deles sabem como manusear essas 'coisas de internet'. O que querem eh o site, email e um ou outro, relatorio de visitas (crio uma conta no google analytics para eles) e fica resolvido.

Quem sabe daqui 1 ano mais ou menos, seja uma boa ideia ter realmente uma revenda, hora que eu estiver ampliando meus negócios. Como trab. como freelance voltado pra area de criaçao grafica (material impresso, folders, cardapios, e sites html c/ flash) nao é meu foco, ao menos neste momento oferecer hospedagem, mas sim, oferecer a mesma como complemento da criação do meu site.

Voces sugeriram algumas outras empresas tambem, porem as que citei, valem a pena, como conta normal? Ou pelo preço, valeria eu pegar aquela HostEmpresa.

A host empresa tem um preção tentador rs...

mas o que estou fugindo eh de empresa dor de cabeça. A minha atual nem é tao ruim, mas o problema é q basta o servidor cair uns minutos fica cliente ligando cobrando pq ta off e todo aquele papo q gera stress... daí a pesquisa por uma nova.

Quanto a migração, nunca fiz isso antes, mas como meus sites todos tem lá na faixa de 5mb / 10mb no maximo, eu mesmo posso reenviar. Com excessao de 1 apenas, com 2gb de utilização do armazenamento. Conforme for, este posso manter na empresa atual.

Meu contrato vale mais 2 meses, entao nesse tempo q me resta vou analisar quais problemas irei ter nessa empresa que estou, e ver se realmente vale a pena migrar p/ outra.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

safas,

Geralmente as empresas de hospedagem disponibilizam o serviço de migração dos sites de sua empresa antiga para a nova que você assinou. Isso se for revenda, não sei no caso de hospedagem simples.

Abs!

Olá,

É eu notei isso, diversas fazem esse serviço, é bom, ajuda rs... mas como pra mim os sites sao pequenos, as vezes nem é necessario usar esse serviço deles.

Obrigado pela dica =)

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então safas.. Não recomendo pegar a hostgator para por sites de clientes, se isso for detectado, eles irão bloquear sua conta, eu já conversei com o suporte deles em relação a isso, e me esclareceram bem essa questão dos dominios ilimitados na epoca que eu era cliente..

Existem inúmeras opções de revendas para você contratar, a galera aqui do forum tem um preço muito bom, e alta confiabilidade.

Procure um pouco mais, não fique limitado a tão poucas empresas já que existem inúmeras que oferecem o mesmo serviço.. Só não se deixe ser enganado por um site bonitinho e cheio de firulas, procure saber mesmo sobre a empresa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então safas.. Não recomendo pegar a hostgator para por sites de clientes, se isso for detectado, eles irão bloquear sua conta, eu já conversei com o suporte deles em relação a isso, e me esclareceram bem essa questão dos dominios ilimitados na epoca que eu era cliente..

Existem inúmeras opções de revendas para você contratar, a galera aqui do forum tem um preço muito bom, e alta confiabilidade.

Procure um pouco mais, não fique limitado a tão poucas empresas já que existem inúmeras que oferecem o mesmo serviço.. Só não se deixe ser enganado por um site bonitinho e cheio de firulas, procure saber mesmo sobre a empresa!

Olá meu amigo,

obrigado pela dica, nao tinha pensado nisso.

Resolvi tirar a limpo esta duvida, entrei no chat da hostgator e me foi dito o seguinte:

O que pode:

Vou vender um site por 2 mil, certo? Porem p/ cliente eu falo que cobro 1800 + 200 de hospedagem. Isso pode!rs

O que nao pode:

Fazer da conta uma revenda em si

A diferença:

Disse que trabalho com design, criação de sites, e consequentemente ofereço por uma questao obvia a hospedagem.

O atendente me disse que nao há problemas, neste caso como relatei.

Bom, fica o registro.

Ainda estou pesquisando, como voce disse é tantas empresas que oferecem praticamente as mesmas coisas que acaba até dando um nó na cabeça rss

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Safas, uma que testei e gostei, foi essa:

http://www.mochahost.com/

Eu contratei VPS, em 3 meses de serviço, teve 100% uptime. Sem falar que o VPS é gerenciado por eles, o que te diminui a dor de cabeça. Só que o preço é razoavel, não é o melhor, nem de longe o pior.

Abraços

Gostei do preço! O serviço é bom ? Dá muito problema ? É estável ? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?