Everton Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Desde ontem site soft4you está off aqui pra mim estou precisando entrar no painel e nada. Será o fim do soft4you.....o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Aqui ta normal o acesso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Caraca só foi eu posta aqui e voltou normal...0.0 estava fora desde ontem a tarde ...Bem dito seja santo forum..amém...kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Aqui também!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Utilizo o Soft4you todos os dias e aqui não ficou off. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados