Visitante Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 (editado) Boa noite! Pessoal, é com pesar que venho aqui, colocar minha pequena empresa à venda.. Tenho a StarGaming.com.br, cujo tem hospedagem de sites e servidores de jogos.. Estou com um faturamento mensal de R$ 160,00, temos 1 dedicado na Unica e um VPS com cPanel da Host Pará.. Também tenho 1 módulo do PD Moip, cujo comprei a pouco tempo do Edvan. O VPS custa R$ 45,00 e o dedicado custa R$ 250,00. Estou vendendo pois não tenho mais tempo para dedicar à ela, e estou com outros planos na cabeça, hehehe. A configuração do dedicado é a seguinte : Core 2 Duo 2.66gHz 8MB Cache 4GB de RAM 2x500GB de RAM (SATA) 2MB de banda o VPS é o plano Mini da Host Pará. Os valores podemos negociar, mas não baixo de R$ 500,00, por ser uma empresa com grande potencial, e um nome já reconhecido no mercado.. Após a venda, iria auxiliar o novo comprador por 1 mês, para ele entender melhor o funcionamento da empresa e também aprender a mexer nos painéis e tal. Propostas enviar para : [email protected] [email protected] ou no msn: [email protected] Abraços. Editado Maio 31, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Boa noite! Pessoal, é com pesar que venho aqui, colocar minha pequena empresa à venda.. Tenho a StarGaming.com.br, cujo tem hospedagem de sites e servidores de jogos.. Estou com um faturamento mensal de R$ 160,00, temos 1 dedicado na Unica e um VPS com cPanel da Host Pará.. Também tenho 1 módulo do PD Moip, cujo comprei a pouco tempo do Edvan. O VPS custa R$ 45,00 e o dedicado custa R$ 250,00. Estou vendendo pois não tenho mais tempo para dedicar à ela, e estou com outros planos na cabeça, hehehe. A configuração do dedicado é a seguinte : Core 2 Duo 2.66gHz 8MB Cache 4GB de RAM 2x500GB de RAM (SATA) 2MB de banda o VPS é o plano Mini da Host Pará. Os valores podemos negociar, mas não baixo de R$ 500,00, por ser uma empresa com grande potencial, e um nome já reconhecido no mercado.. Após a venda, iria auxiliar o novo comprador por 1 mês, para ele entender melhor o funcionamento da empresa e também aprender a mexer nos painéis e tal. Propostas enviar para : [email protected] [email protected] ou no msn: [email protected] Abraços. Bom se for so hospedagem até que a gente negocia na boa, mais jogos, nao é minha praia, mais.. seria bom vc export uma tabela de valores aproximados, de quntos clientes, valores que pagam, serviço contratado, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Clientes ativos : 10 Valores que pagam : varia bastante, de acordo com o plano, 1 tem o plano de R$ 45, outros de R$ 9,00.... Creio que mês que vem irá aumentar os valores de faturamento, pois recentemente comprei uma cartela de clientes de SAMP, onde tive que dar muitos pagamentos como pago, e na verdade quem recebeu a grana foi o outro HOST.. Hospedagem tenho 1 serviço ativo só, os outros são meus, kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Bom dia! Qual o valor apenas do modulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Opa, bom dia! Cara, paguei R$ 100,00 no Edvan, 15 dias atrás... Se quiser comprar mesmo, te vendo por R$ 90,00, pois peguei suporte de 1 ano, e nem passou 1 mês ainda, uheuehuehe. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Cancelei a venda da empresa.. Fechei uma parceria com o Fabrício da UnicaHost onde saiu excelente para os dois.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Cancelei a venda da empresa.. Fechei uma parceria com o Fabrício da UnicaHost onde saiu excelente para os dois.. Opa !!! Vamo que vamo........... Só digo uma coisa, aquela banda ali, os servidores de CZ tem que acabar com o loss/choke, ai seria perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Opa !!! Vamo que vamo........... Só digo uma coisa, aquela banda ali, os servidores de CZ tem que acabar com o loss/choke, ai seria perfeito. Já aumentamos, hueheuheuhe.. melhorou bastante, de acordo com os clientes : ))). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agenciaindexjp Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Adicionei voce no msn para tentar negociar, aguardo seu contato, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 adicionei voce no msn para tentar negociar, aguardo seu contato, abraços ele não está mais vendendo a empresa man, leia os posts pra tu ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados