Carlo Schneider Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Estava lendo agora pouco um tópico a respeito da venda de uma empresa. Não cheguei a ler todo o tópico, mas acho que seria interessante padronizar a postagem da area de venda de empresa. Pra que desde o começo fique claro o que está sendo vendido. E assim facilitar o orçamento. Uma sugestão seria: - Número de clientes ativos. - Número de clientes por planos, apresentando todos os recursos de cada plano e o preço cobrado. - Mostrar quantos clientes são assinantes mensais, trimestrais ou anuais. - Número de domínios registrados com o valor cobrado. - Rendimentos: mensais, anuais e etc. Acho que isso facilitaria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Sim até ajuda Amigo mais deixar isso padrão não tem como pois,deixar todos os dados de sua empresa e numero x e custo de cada um pode deixar,muitos clientes da empresa sem jeito, por mim não tem problema até acho bem mais facil sim pois na compra o cliente, quer saber se a empresa tem clientes e como eles estão se sentindo. ATT A Direção 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Porque sem jeito? O que uma coisa tem a ver com a outra? Não vão ser publicados nomes dos clientes e sim o custo que cada plano leva e o número de clientes que cada plano tem. Exemplo: Plano A: Espaço: 1GB Trafego: Ilimitado Preço: R$9,90 Número de clientes: 10 Bom, são 10 clientes que pagam R$9,90, ou seja, são 99 reais mensais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 ok assim é excelente, eu apoio concerteza mais transparência para seu cliente. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Carlo, essa é minha tática. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Carlo, essa é minha tática. ;) Sua tática? IHAIHEUHAE Esqueci de uma coisa, os gastos com servidor, vps ou revenda :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.