Dermival Souza Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Olá amigos, começei recentemente trabalhar com o paypal, confirmei minha conta e tudo mais... Mas tem um porém, não tenho conta corrente, e vi que não é possível transferir para poupança. Gostaria de trocar este valor com alguém, posso dar R$ 40,00 a mais se alguém quiser trocar o valor comigo... Aguardo contato de alguém :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Não é possivel ? Uma vez já fiz saque pra minha conta Poupança da Caixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2011 (editado) Não dá mais, só corrente agora :S Editado Maio 30, 2011 por Dermival Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Dermival, eu posso trocar contigo... MSN: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Dermival, se até quarta vc ainda estiver, eu tambem trocarei. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 paypal... cada vez pior. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados