BRANIX Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Boa Tarde, Há pouco o site da http://www.limestonenetworks.com/ ficou fora aqui pra mim (Recife/PE) e um dos meu servers também, alguém tá com o mesmo problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaerek Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Aqui ta normal neste segundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Aqui normal também, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Também está normal! NET Vírtua (Bauru/São Paulo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Agora voltou! Acho que foi na GVT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Agora voltou! Acho que foi na GVT. Provavelmente, todos os meus servidores estão online :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 O meu também ocorreu o mesmo problema mais já voltou faz um tempo CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Este final de semana, varias rotas estavam com problema, para todo canto fora do país. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados