betanalista Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 http://portaldohost.com.br/downloads?did=9 angélica qual o ficheiro a editar para a tradução funcionar? ;) Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 betanalista, acho que com o notepad ++ da pra abrir e traduzir... Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 O site dos desenvolvedores ainda aponta a tradução do pt-br pro meu site, faz uma eternidade que eu fiz uma tradução, já deve ter saido 200 update depois disso heheheh A Angelica poderia entrar em contato com eles pra atualizar essa tradução ;D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
betanalista Postado Agosto 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 betanalista, acho que com o notepad ++ da pra abrir e traduzir... eu sei isso ;) mas eu já instalei o plugins e baixei a tradução da angélica, e já mandei os ficheiros da tradução para o servidor, mas ainda continua em inglês o plugin não estou é a ver qual o ficheiro a editar para colocar como default o pt como língua no plugin :-[ Link para o comentário
Posts Recomendados