Rocha Neto Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Há quem diga que não tem pq postar isso no fórum. Well, os donos e donas de hosts tbm amam rsrsrs. Vamos à história. "Depois de ser noticiado um pedido de casamento #fail, em que o cidadão resolveu pedir a mão da moça na praça de alimentação de um shopping em Los Angeles e levou um fora, hoje é dia de histórias felizes. O romântico e dedicado Matt Still resolveu incrementar o pedido de casamento à sua namorada Ginny Joiner e foi além de um simples vídeo na internet, transformou o evento em um trailer de cinema. Isso mesmo, ele combinou tudo com o irmão e o pai da moça e conseguiu enganar direitinho a futura mulher. Ela foi ao cinema com um amigo (que sabia de tudo!), a plateia era toda de amigos e familiares do casal, ao começar o trailer no telão, Ginny reconheceu a voz do pai. A história era de um rapaz que está conversando com o pai da namorada para pedi-la em casamento. "Quero passar o resto da minha vida com ela. Eu ainda não sei o que é o amor verdadeiro, mas ela está me mostrando e me ensinando todo dia", diz o romântico no filme. Após o pai da moça aprovar o casamento, Matt Still sai correndo para ir ao cinema encontrá-la, até dá tempo de comprar uma pipoquinha antes. E aí, fomos surpreendidos novamente, é quando ele aparece na sala de cinema e, de joelhos, entrega o anel à sua futura mulher. Mais romântico impossível. No vídeo abaixo há a reação de Ginny ao vivo durante o desenrolar do trailer: http://mais.uol.com.br/view/11488879 Link para o comentário
lucasippon Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Nossa cara que legal, ficou um trailer bem legal poderia virar filme, kkk. Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Aí sim heim! Paguei um p-a-u... Muito bem feito! Link para o comentário
Rocha Neto Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Cara eu paguei *** 2 vezes ai, o cara foi muito inteligente. Muito original. ;) Link para o comentário
Jefferson Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 dessa vez a mulher aceitou ne uahuahuahua █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Marco Antonio Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Poo cara muito showwwwwwwww de mais Link para o comentário
LucasMoraes Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 rsrsrssrsrsr muito boa mesmoooo CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 rsrs, quem pagou p-au foi eu rapaz. Link para o comentário
Ruan Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 muito bom vei! quase chorei umas duas vezes aqui ahahhua <--- frase "gey" Link para o comentário
rodrigo.ribeiro Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 muito bom mesmo! mais ele deve ter pago caro para faser isso mais valeu ne! Link para o comentário
Posts Recomendados