Daniel Wanderley Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Será que existe um mais sujo do que o meu? kkkkkkkk Um ano sem limpar nada, abri hoje e veja como estava. Link para o comentário
PedroFelipe Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Nossa, e esse cooler ainda funcionava? :o Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Nossa, e esse cooler ainda funcionava? :o Limpou ta novo! :P Link para o comentário
joaopaulo Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Esse é um Core 2 Duo? Meu irmão me trouxe um com problema de superaqucimento(desligando toda hora) e a causa era identica, o cooler também, por isso da pergunta. Abraços Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Eu ia fazer a mesma pergunta do Pedro kkkkkkkkkkkk ' Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Esse é um Core 2 Duo? Meu irmão me trouxe um com problema de superaqucimento(desligando toda hora) e a causa era identica, o cooler também, por isso da pergunta. Abraços Sim é 2 duo, pra isso bom é um cooler melhor no meu antigo pc eu troquei coloquei esse aqui. Esse PC é o severino da casa. kkkkkk Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Agosto 19, 2010 Administração Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Cooler?? AQff, eu jurava que era um pompom, um enfeite, sei lá! Eta imundice! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
ricardolima Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 rapaz... a situação ai tava feia....rsrsr Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Tava sujo pra dedeu, tb um ano ou mais se abrir e próximo de uma janela . ::) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Todo mês abro o pc pra fazer uma limpeza, aqui enche de poeira rapidinho.. Por isso nunca tive problema de superaquecimento, nem com memória ram suja e tals. Link para o comentário
Posts Recomendados