Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do registro no Serasa


Erik Marques

Posts Recomendados

Tenho um amigo que possui um sistema para sites de contabilidade, ele trabalha com contrato de fidelidade e funciona da seguinte forma. O cliente paga antecipado para usar o sistema, no mês seguinte se o mesmo ñ pagar, o site continua no ar e o cliente é noficiado da fatura em aberto e assim vai... com 03 meses de fatura em aberto o site é suspenso e ligam para o cliente afim de saldar a dívida de 03 meses em aberto, caso o cliente ñ venha a saldar o débito o cliente vai p/o SERASA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que possui um sistema para sites de contabilidade, ele trabalha com contrato de fidelidade e funciona da seguinte forma. O cliente paga antecipado para usar o sistema, no mês seguinte se o mesmo ñ pagar, o site continua no ar e o cliente é noficiado da fatura em aberto e assim vai... com 03 meses de fatura em aberto o site é suspenso e ligam para o cliente afim de saldar a dívida de 03 meses em aberto, caso o cliente ñ venha a saldar o débito o cliente vai p/o SERASA.

É no nosso caso é um pouco diferente, já que o cliente paga e o serviço fica online, a não ser que você faça ele assinar um contrato então, fora isso, negativar um cliente pré pago é pedir processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É no nosso caso é um pouco diferente, já que o cliente paga e o serviço fica online, a não ser que você faça ele assinar um contrato então, fora isso, negativar um cliente pré pago é pedir processo.

Eu trabalho do mesmo jeito q vc, porém tenho um termo de contrato sem cláusula de fidelidade! Optei por trabalhar dessa forma pq acho a mais viável, o cliente paga e tem o serviço ON, deixou de pagar fica OFF. O contrato de fidelidade assusta alguns clientes, eles querem ter a mobilidade de sair qndo bem quiser caso o serviço ñ agrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. em toda minha vida foi como vcs estão falando.

No começo do ano criei uma conta em uma revenda, e tinha alguns dias de teste, como não usei, não paguei óbvio.

Meses depois eu pensando q minha conta estava encerrada e tal, não é que estão ameaçando colocar meu nome no Serasa.

Bem eu já trabalhei com SCPC e sei como funciona, se me protestarem, um processo ganharão além de uma campanha contra.

Pena ser um usuário do forum.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... se fosse um VPS, ou servidor dedicado até ia né.. os caras trabalharão pra dedeu.. rsrs agora revenda, hospedagem... fogo.

Mas eles fazendo isso vão perder dinheiro.. nao ganhar.. rsrs 99% de inclusão indevida no Serasa ou SCPC o cliente ganha.

Sim..

De quanto era o valor da revenda ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?