Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Streaming a partir de R$ 9,90 mensal


Posts Recomendados

Seu plano de streaming está em bom custo só acho que a quantidades de ouvintes simuntáneos estão baixos de mais, almente um pouco o preço e coloque mais ouvintes pois oque o publico procura é preço qualidade e quantidade,não apenas preço,trabalho a muito tempo com streaming e já recebi muitas opiniões de clientes.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu para ser sincero, já acho 200 Ouvintes muito.

Consigo oferecer ainda por que trabalhamos com boas maquinas e DC.

Mais 200 Ouvintes simultâneos no servidor já e de mais. Só que criamos um sistema randômico, que cria radio em vários servidores não usando apenas um.

Ai balanceamos a carga do servidor.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu para ser sincero, já acho 200 Ouvintes muito.

Consigo oferecer ainda por que trabalhamos com boas maquinas e DC.

Mais 200 Ouvintes simultâneos no servidor já e de mais. Só que criamos um sistema randômico, que cria radio em vários servidores não usando apenas um.

Ai balanceamos a carga do servidor.

Isso sim é uma boa explicação.

É que eu fico olhando as vezes pessoas postando seus planos de streaming oferecendo rádios até sem limite de ouvintes, tráfego e espaço para autodj por uma mixaria. Não fazem a mínima idéia de como é o funcionamento de um sistema dedicado para streaming.

Se existe overselling para hospedagem para streaming o mercado está pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200 ouvintes a 9,90 está caro ?

em momento nenhum disse que estava caro disse que o publico alvo busca mais ouvintes simuntaneos eles não fazem ídeia de um funcionamento de serviço streaming,acham que conseguir 200 ouvintes é facil,então tente oferecer um pouco mais entende,já tive web rádio e sei como é isso e também tenho muitos clientes de web radio comigo todos dizem a mesma coisa,o cliente é a prioridade amigo. concerteza ouvintes ilimitados é besteira pois cada servidor suporta até x ouvintes.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, se a gente for nessa idéia de oferecer tudo o que o cliente que a gente fecha as porta.

Temos que ser maleáveis, mais um plano bom com preço justo.

Ai sim, conseguiremos oferecer qualidade e estabilidade.

Nem todos os clientes olha apenas esse serviço Ilimitado, tenho cliente que diz que tem "Medo", de empresa que oferece muiiiito recursos.

Isso e pratica de vendas e não de qualidade.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo mais para conseguir estabilidade é preciso agradar seu cliente,mais sim amigo concordo com seu ponto de vista, isso é pratica de vendas.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?