redenflu Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Não e promoção e preço fixo! Streaming com 200 Ouvintes simultâneos a 64 kbps, 5Gb Auto DJ, trafego Ilimitado. A partir de R$ 9,90 mensal. Veja todos os nossos planos disponível em www.hosthp.com.br Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Seu plano de streaming está em bom custo só acho que a quantidades de ouvintes simuntáneos estão baixos de mais, almente um pouco o preço e coloque mais ouvintes pois oque o publico procura é preço qualidade e quantidade,não apenas preço,trabalho a muito tempo com streaming e já recebi muitas opiniões de clientes. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 (editado) 200 ouvintes a 9,90 está caro ? Editado Maio 23, 2011 por DuranDuran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 200 ouvintes a 9,90 está caro ? Overselling de ouvintes, quando o load aumentar é só ir suspendendo, heuhea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Eu para ser sincero, já acho 200 Ouvintes muito. Consigo oferecer ainda por que trabalhamos com boas maquinas e DC. Mais 200 Ouvintes simultâneos no servidor já e de mais. Só que criamos um sistema randômico, que cria radio em vários servidores não usando apenas um. Ai balanceamos a carga do servidor. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Eu para ser sincero, já acho 200 Ouvintes muito. Consigo oferecer ainda por que trabalhamos com boas maquinas e DC. Mais 200 Ouvintes simultâneos no servidor já e de mais. Só que criamos um sistema randômico, que cria radio em vários servidores não usando apenas um. Ai balanceamos a carga do servidor. Isso sim é uma boa explicação. É que eu fico olhando as vezes pessoas postando seus planos de streaming oferecendo rádios até sem limite de ouvintes, tráfego e espaço para autodj por uma mixaria. Não fazem a mínima idéia de como é o funcionamento de um sistema dedicado para streaming. Se existe overselling para hospedagem para streaming o mercado está pior ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 200 ouvintes a 9,90 está caro ? em momento nenhum disse que estava caro disse que o publico alvo busca mais ouvintes simuntaneos eles não fazem ídeia de um funcionamento de serviço streaming,acham que conseguir 200 ouvintes é facil,então tente oferecer um pouco mais entende,já tive web rádio e sei como é isso e também tenho muitos clientes de web radio comigo todos dizem a mesma coisa,o cliente é a prioridade amigo. concerteza ouvintes ilimitados é besteira pois cada servidor suporta até x ouvintes. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Assim, se a gente for nessa idéia de oferecer tudo o que o cliente que a gente fecha as porta. Temos que ser maleáveis, mais um plano bom com preço justo. Ai sim, conseguiremos oferecer qualidade e estabilidade. Nem todos os clientes olha apenas esse serviço Ilimitado, tenho cliente que diz que tem "Medo", de empresa que oferece muiiiito recursos. Isso e pratica de vendas e não de qualidade. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Concordo mais para conseguir estabilidade é preciso agradar seu cliente,mais sim amigo concordo com seu ponto de vista, isso é pratica de vendas. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados