Mateus Pereira Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 estou fasendo uma pesquisa sobre crimes virtuais queria que quem tivese um tempinho so sao 3 perguntas para marca sim e nao menos de 1 minuto https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHpvTVh1LVp5cTJ3a0g0aWNhdjlsdVE6MQ&ifq agradeso desde ja Link para o comentário
rodrigo.ribeiro Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 ja respondi . Link para o comentário
gabrielpinho Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Acabei de responder o formulário, muito legal. Agora uma dúvida, ele é para qual finalidade? Link para o comentário
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 muito legal a iniciativa... acabei de responder... sera tema de minha monografia na faculdade... teoria da prova relacionada a virtualidade Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Maio 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2011 e para um projeto de pesquisa da IFPE Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Maio 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2011 muito legal a iniciativa... acabei de responder... sera tema de minha monografia na faculdade... teoria da prova relacionada a virtualidade legal logo logo vou faser outra pesquisa so quero ageita essa logo pq irei faser outra pesquisa para bater de frente com a de outro colega do istituto que fez uma pesquisa comprovando que quem joga jogos violentos se torna uma pessoa violenta e eu acredito o contrario Link para o comentário
BRANIX Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Respondido!! Depois fala mais sobre o objetivo da pesquisa. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Respondido. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
McGuyver Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Respondido tb! ;-) Link para o comentário
Posts Recomendados