chuvadenovembro Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Pessoal, Sei que tinha alguns comentarios do genero em outro topico, se for mais conveniente deixe o topico morrer :P Decidi abrir este topico apenas para informar que meu modulo nativo do whmcs de paypal recebe e retorna automaticamente o pagamento. OBS: Aquele modulo escrito apenas "Paypal" Uma das configurações que deve constar em seu whmcs é a utilização de moeda configurado como "BRL" (Sem isso, o cliente paga o valor escrito em seu site em USD, ou seja, se você cobra R$10, ele vai pagar $10, e precisa de intervenção para aceitar o pagamento) Os testes rigorosos de laboratorio que fiz, se mostraram bastante eficaz, vou descrever abaixo para que os colegas possam fazer também: 1 - fui dormir. 2 - Acordei e havia um pagamento no paypal e confirmação de pagamento. ;D Se depende de outros fatores, quem testar pode comentar aqui. Com isso, acredito que não existe necessidade de comprar modulo do paypal com este proposito. Abração █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Pretendo passar a utilizar testes rigorosos como os seus! :) Estou cansado de ficar até tarde trabalhando. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Chuva antes de vc fazer um teste riguroso novamente (sonecando) por favor, faza um tutorial paso paso das configuraçoes que vc fez no modulo e no site paypal, para que esse acontecimento, "acontece-se" risos, de boa, comenta ai para gente pooo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Para ativar o retorno automático você vai precisar pegar os seguintes dados no PayPal: API Username API Password API Signature Isso pode ser obtido dando uma fuçada nessa página aqui, ó: https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_profile-summary&nav=0.5 Já ativei no meu mas até agora não testei... :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 o meu aqui funciona perfeitamente....rsrss ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados