Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Sei que tinha alguns comentarios do genero em outro topico, se for mais conveniente deixe o topico morrer :P

Decidi abrir este topico apenas para informar que meu modulo nativo do whmcs de paypal recebe e retorna automaticamente o pagamento.

OBS: Aquele modulo escrito apenas "Paypal"

Uma das configurações que deve constar em seu whmcs é a utilização de moeda configurado como "BRL" (Sem isso, o cliente paga o valor escrito em seu site em USD, ou seja, se você cobra R$10, ele vai pagar $10, e precisa de intervenção para aceitar o pagamento)

Os testes rigorosos de laboratorio que fiz, se mostraram bastante eficaz, vou descrever abaixo para que os colegas possam fazer também:

1 - fui dormir.

2 - Acordei e havia um pagamento no paypal e confirmação de pagamento.

;D

Se depende de outros fatores, quem testar pode comentar aqui.

Com isso, acredito que não existe necessidade de comprar modulo do paypal com este proposito.

Abração

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Pretendo passar a utilizar testes rigorosos como os seus! :) Estou cansado de ficar até tarde trabalhando. :(


Postado

Chuva antes de vc fazer um teste riguroso novamente (sonecando) por favor, faza um tutorial paso paso das configuraçoes que vc fez no modulo e no site paypal, para que esse acontecimento, "acontece-se" risos, de boa, comenta ai para gente pooo"




Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?