Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alquem conhece a OVH.com?

Featured Replies

Postado

Olá,

Gostaria de saber se algum membro do forum conhece ou é usuário do datacenter francês OVH.com com sede na frança e filial em portugal ( www.ovh.pt), os valores e recursos oferecidos são surpreendentes, e descobri por meio de um seminario online com um dos donos do grupón francês que o datacenter foi a chave do sucesso do projeto na frança pela estabilidade e excelente conexão.

Se alguem do fórum conhece-los poste seus comentários pós e contras por gentileza.

obrigado.

Postado

Olá,

Ja tive um servidor na OVH, a estrutura é muito boa e quase nunca tive problemas.

O Problema é conhecer alguém que seja da: França, Portugal para pegar os servidores para você.

Brasileiros não podem comprar servidores lá pelo que eu saiba( não sei se hoje já mudou ) porquê antes tentei cadastrar mais sempre era cancelado.

Pode saber mais aqui: http://forum.ovh.pt/showthread.php?t=121

:D

Postado
Eles prometem a anos abrir uma filial brasileira, mas até agora... Nem ela nem a SingleHop que parece ter perdido as esperanças (trocadilho).

O que parece é que ninguém mais quer investir no brasil.

Postado

Lá é muito bom em questão de conexão, falo pois tenho muitos clientes que utilizam servidores lá para Download e Upload de arquivo.

Consigo pegar servidores lá sem pagar a taxa que é cobrada para brasileiros, mas o que quebra as pernas é o SETUP, muito caro.

Postado

Já usei a OVH em 2008. O único problema eram as quedas constantes.

Não sei como está hoje em dia.

Postado
Olá,

Ja tive um servidor na OVH, a estrutura é muito boa e quase nunca tive problemas.

O Problema é conhecer alguém que seja da: França, Portugal para pegar os servidores para você.

Brasileiros não podem comprar servidores lá pelo que eu saiba( não sei se hoje já mudou ) porquê antes tentei cadastrar mais sempre era cancelado.

Pode saber mais aqui: http://forum.ovh.pt/showthread.php?t=121

:D

Entrei em contato a poucos dias atrás, eles estão vendendo para o Brasil agora. Pelo menos foi o que me foi passado via email.

Postado
  • Autor
Entrei em contato a poucos dias atrás, eles estão vendendo para o Brasil agora. Pelo menos foi o que me foi passado via email.

Olá, com base nos comentários deixado no post, contratei um servidor na OVH.com e para minha surpresa o plano informa SETUP FREE, mais ao verem em meu cadastro ser do BRAZIL, e comprovando em documentos (primeira contratação, ao menos comigo, precisei assinar um termo e enviar copias de meus documentos e cartão de credito internacional VISA,outra cartão não era aceito, por e-mail) me foi cobrado a tarifa de SETUP de 99 euros e sem me consultar, tinha o limite no meu cartão de credito que pagou o servidor + setup (99 euros), foi um susto e me tirou o final de semana aonde tinha programação de pagamentos de licenças cpanel, whmcs, whmsonic e rvbuilder automático pelo paypal, ainda bem que estas empresas dão 2 a 3 dias para você atrasar sem antes cancelar sua licença.

Mais fora este susto aguardo a entrega do servidor que deve ocorrer no máximo em 72h conforme explicado em ticket enviado pela OVH.com.

Espero postar aqui no fórum ótimas experiências com o servidor e em especial o DATACENTER.

Uma observação, o www.ovh.pt é um site em português e mesmo valor da frança, mais enviei na última quinta-feira um E-MAIL AO DEPARTAMENTO COMERCIAL com cópia ao SUPORTE e ainda não fui respondido, enviando direto ao OVH.com fui respondido em apenas 2h e após postei este POST no fórum com intuito de ler os bons e maus comentários. Por medo de contratar na ovh.pt devido a demora do setor comercial em responder, tomei por base o SUPORTE TÉCNICO, resolvi locar direto na OVH.com.

abraços.

Postado

Eu alugo servidor na OVH já tem uns 4 meses, foi super fácil, não me pediram pra assinar nada nem mandar copia de nada, foi só fazer o pedido, dar os dados do cartão para pagamento, e em menos de 10 minutos meu servidor já estava ativado... o difícil foi eu aprender a configurar ele hehehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.