Visitante Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Bom diaaa.. Pessoal, seguinte : Meu pai, a um tempo atrás, abriu uma empresa, no nome do meu irmão e o meu.. O CNPJ é : 13.261.652/0001-21 Tenho dúvida no seguinte : CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo Eu posso utilizar ela no meu MOIP/PagSeguro ? Pois aí eu ficaria com conta Profissional.. Temos conta bancária e tudo, e queria agilizar o processo de retirar a grana.. Será que posso? Ou pode dar merd* ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 toda empresa tem acesso exclusivo para retirar grandes valores rapidamente , e voce pode usar para ter conta profissional nas formas de pagamento online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 toda empresa tem acesso exclusivo para retirar grandes valores rapidamente , e voce pode usar para ter conta profissional nas formas de pagamento online Tá mas, será que há algum problema de eu fazer isto?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 (editado) Tá mas, será que há algum problema de eu fazer isto?? não ha nenhum plobrema faser isso. Editado Maio 21, 2011 por rodrigo.ribeiro rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados