Jefferson Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Estou com um erro no meu whmcs... parece ser simples, mas não consegui resolver: Quando um cliente envia uma imagem em anexo, eu não estou conseguindo visualizar. Ele redireciona para a área do cliente e não abre. O carrinho de compras não está guardando os pedidos. Quando um cliente vai adicionar um novo item ao carrinho de compras, ele simplesmente apaga. Também não consigo "logar como cliente". Alguém tem alguma solução? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 A solução que eu encontrei foi voltar para a versão 4.2, e esperar uma próxima versão, pelo menos, com os bugs reduzidos. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 A solução que eu encontrei foi voltar para a versão 4.2, e esperar uma próxima versão, pelo menos, com os bugs reduzidos. ;) É por isso que eu não presto para ser beta tester, sempre espero sair uma versão pós lançamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Estava pensando em atualizar o meu, mas já desisti vou esperar novas atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Estava pensando em atualizar o meu, mas já desisti vou esperar novas atualizações. 2 membros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Prefiro esperar também, e ter um produto mais estável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Até que funciona legal.. até os meus módulos de moip e pagseguro com retornos funcionaram no 4.5 :o Só esses bugs acima que são chatos. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Será que o Edvan da uma luz? :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Será que o Edvan da uma luz? :D kkk, pode ser que sim, daqui a pouco ele da uma passada por aqui. Torce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luam Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 já desisti de atualizar meu, vou esperar novas atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados