Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preciso de um cupom Adwords

Featured Replies

Postado

Olá amigos, estou precisando de um cupom do google awords para receber R$ 100,00 em créditos, alguém pode me enviar um?

É urgente, preciso anunciar ainda esta semana.

Se alguém tiver a boa alma e puder me ajudar agradeço, envia o cupom via MP.

Abraço.

Postado

Opa , tenho alguns que nao to usando .rsrs

Quem quiser so ir pegando .

5JQN-HSCZ-PM2B-YPJF-NEBA

5JQN-JQ6Z-49PR-EFAG-DX5J

DAPA-78CY-M6SE-7QAF-35A

DAPA-A7U6-HYXJ-C2RH-D52

5JQN-MHM8-6NU8-2L5H-LXSJ

5JQN-K74C-F9GY-G4GQ-V3YA

5JQN-L4WD-TKPB-E73N-JY42

DAPA-BPGE-TDCV-Z68V-NJA

5JQN-MYJJ-CPDR-AES5-JC3J

Postado

Pessoal para facilitar a todos.

Acessem o site http://www.cupomgoogleadwords.com.br/?utm_source=Google__Content&utm_medium=DA__Cabecalho&utm_content=v3-estatico&utm_campaign=CuponsAdwords_NEW

Faça o cadastro e receba em algumas horas o cupom em seu e-mail.

Não tenho nenhuma ligação com essa empresa, mais já consegui alguns cupoms para minhas campanhas na www.hosthp.com.br

abs!

Postado

Putz, recebo uns 3 cupons mês aqui... mas deleto tudo, kkkk... mas pra ingressar na campanha tenque pagar R$ 40, aí nem é tãão legal assim, dhuihauihdIUDHaiud..

Postado
Putz, recebo uns 3 cupons mês aqui... mas deleto tudo, kkkk... mas pra ingressar na campanha tenque pagar R$ 40, aí nem é tãão legal assim, dhuihauihdIUDHaiud..

Eu acredito que seja interessante.

Por que clientes de hospedagem, a maior parte numca assinam no mesmo dia, ficam "Monitorando" a empresa.

Caso eles gostem, iram ficar visitando o site da sua empresa por um bom periodo até assinar.

Então sempre que lançar uma campanha e interessante ter boas promoções e sempre estar atualizando o siste e meios de contato da empresa.

abs

Postado

Olha, isso varia de acordo com o tamanho da empresa.. pois entre UOL, Locaweb e você, o google dá prioridade para eles, o seu espaço é dividido entre outras 500 mil empresas.. ainda mais hospedagem de sites, onde tem umas 30 novas empresas por dia entrando no Ad Words.. EU não invisto os R$ 40 pois acho que, eu ainda sou pequeno para isto.. se eu fosse um cliente, e visse uma empresa que nunca vi na vida, e outra, que é um pouco mais cara, mas tem nome, eu pegaria a mais cara, por ter mais nome e eu conhecer os serviços deles.. DUAHdiuahdUIHA, mas isso é eu, pois quando me dá na telha de fazer certas coisas, pego na hora (se tiver com $$), às vezes o cara acerta, às vezes não..

Maas, como o cara quer um cupom do Ad Words, vou parar de poluir o tópico dele :).

Editado por Visitante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.