Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Ola amigos do forum... Tenho por esses dias procurado pela rede por lista de celulares para marketing sms. Alguem tem disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Ta ai uma coisa ruim de vc achar, o povo já não quer receber por e-mail e por celular... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 ja consegui algumas pessoas me oferecendo... agora fica sempre a duvida quanto aos numeros se sao ou nao validos... :p Estou tambem negociando com a Oi e Tim sobre este disponibilização, mais isso acredito que vai se pendurar por um longo tempo ainda..... foda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 ja consegui algumas pessoas me oferecendo... agora fica sempre a duvida quanto aos numeros se sao ou nao validos... :p Estou tambem negociando com a Oi e Tim sobre este disponibilização, mais isso acredito que vai se pendurar por um longo tempo ainda..... foda.... Só ligando pra saber mesmo ne? Alô seu numero é válido? kkkk Romulo acho muito difícil você conseguir que essas operadoras te cedam numero de celular. Abraços e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Já estou negociando 111 milhoes de numeros com uma empresa aqui.... vamos ver se da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados