Jesmarcelo Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Fala Pessoal, Alguém sabe se tem como no WHMCS eu gerar um relatório mensal de Clientes x Tickets ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Tu quer um relatório que diga os tickets abertos pelos clientes?? Isso eu não sei, mas se for um relatório de clientes e outro de tickets, vai em Reports -> Reports, seleciona o relatório, e talz.. e dps só gerar ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Na verdade o que eu preciso é de um relatório que me diga quantos tickets um determinado cliente abriu no mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 No sumário do perfil do cliente tem essa informação "Support Tickets # (# Total)" █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 (editado) No sumário do perfil do cliente tem essa informação "Support Tickets # (# Total)" A sugestão do chuva atende a sua solicitação, mas se precisar de algo mais complexo, tenta buscar algo no forum do WHMCS! http://forum.whmcs.com Editado Maio 14, 2011 por Roots Link p/o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2011 sim, mas ai eu tenho que entrar cliente por cliente, o que queria era uma que exibisse de todos os clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados