Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Ordem Mundial

Posts Recomendados

dia 9/11 quer dizer que , o numero 11 representa estar 1 passo alem de Deus , ai o 9/11 quer dizer , ele pula o 10 , por estar um passo alem , assim blasfemando deus. assim ficando 9/11 , podem reparar que as tagedias , quase todas acontecem dia 11 , e toda midia esta comprada , eles mandam nela , nao esperem a verdade da tv , o principal meio de hipnotização deles é a midia.

Eles nao falam que 11 milhoes de crianças morrem no mundo por fome , nao falam sobre os altos inpostos , nao falam da "sociedade secreta" mais denominado por alguns de "illuminati" por ser um maçon especial , muitos poucos sao selecionados na maçonaria.

Link para o comentário

A partir da descrição do vídeo, creio eu, que as pessoas consigam ter mais facilidade de entender o mesmo.

Este é um dos vídeos que eu particularmente mais gosto, alem do vídeo que mostra como as pessoas são controladas pelo medo e a técnicas de lavagem cerebral.

Este vídeo que iram ver no link abaixo, mostra o George Bush Pai, anunciando a Nova Ordem Mundial, mostra uma pequena porcentagem de quem faz parte dessa nova ordem mundial, além de todos os governos, ONU, militares etc...

Mostra uma entrevista, de um governante falando que foi lhe dado ordem para derrubar o prédio do World Trate Center 7 , só que esse prédio não foi atingido por nenhum avião!

Mostra que o evento de 11 de setembro de 2001 foi um trabalho do próprio governo americano.

Link para o comentário

Esse vídeo não tem nada a ver com deus ou mensagens subliminares. Isso é um alerta que os prédios após os ataques dos aviões das torres gêmeas, os mesmos foram implodidos pelo próprio governo americano, para imporem ainda mais o controle sobre a população. Leiam sobre o Microchip.

Sobre o 11/09, a idéia de um sujeito elaborando planos extremamente complexos desde uma caverna remota no meio do Afeganistão para atacar uma super potência é um insulto à inteligência de qualquer um. Quem entende percebe que foi implodido.

Editado por serverconnect
Link para o comentário

Todos os locais escondem suas lágrimas de arrependimento

Abra o fogo porque eu te amo até a morte

Muito ao alto, com uma mágoa de pedra

Você nunca me verá porque eu estou sempre sozinho

Como amar sem um traço do meu descontentamento

Vou comprar a tortura porque você paga o aluguel

Preso no alto com um comando quebrado

Vocês estão sozinhos rumo à terra prometida

Eu estou amando esta intenção maliciosa

Você foi tomado mas ainda não sabe

O que você saberá nunca deverá viver para ser

encontrado

Porque diz respeito aos olhos do palhaço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?