Dermival Souza Postado Maio 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Já vi esse site pra download... mas não é pra host, mas é só botar umas coisas e ele se torna hehe... Se viu esse site pra download te compro ele por R$ 400,00. Só é entrar em contato. Quem fez ele foi o augustodomingos.com.br Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Se viu esse site pra download te compro ele por R$ 400,00. Só é entrar em contato. Quem fez ele foi o augustodomingos.com.br Abs. Opa, sexta-feira 13 não é tão ruim assim... estou prestes a faturar 400 reais kkkk Cara, se não é igual, é bem parecido... tipico de uma modificação básica e passa pra frente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2011 (editado) Opa, sexta-feira 13 não é tão ruim assim... estou prestes a faturar 400 reais kkkk Cara, se não é igual, é bem parecido... tipico de uma modificação básica e passa pra frente... Ainda bem que tenho os PNG editáveis dele, você só pode ser maluco ou algo do tipo... Se não tem o que postar fica na tua ué, melhor do que ficar inventando historinhas de que viu o site pra download, pra somar mais um mísero post. Esse site é exclusivo, assim como os outros dois que já vendi aqui, só falta me dizer que viu os outros pra download também? Aaaaaaaaaaaaaaa, dá um tempo. Edit: Vamos fazer o seguinte, se este site tiver pra download por aí, te dou R$ 400,00, se ele não tiver tu só me paga R$ 50,00 o que acha? Editado Maio 14, 2011 por Dermival Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 (editado) Se dinheiro desse em árvore, eu te dava até 1 milhão, mané ! Pra eu ganhar 50 reais, eu tenho de trabalhar duro, em OFF... procurei pelo template que eu disse ter encontrado... de fato não é IGUAL, mas parece um bocado... se eu estivesse disposto a deixar ele parecido, com certeza conseguiria enganar a torcida... E eu não disse que era IGUAL, disse que era parecido, e NÃO era pra host, mas dava pra fazer ser... e também não disse que era IDÊNTICO, mas tbm disse que dava pra deixar parecido... e de fato dá, vi aqui ontem... então antes de me chamar de maluco, se olhe no espelho, se realmente não for um otário que tu ver lá, eu posso ser até um maluco... Editado Maio 14, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Por quanto tu comprou o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Por quanto tu comprou o site? Comprei ele por R$ 250,00 + R$ 50,00 integração WHMCS. Totalizando R$ 300,00 estou vendendo por R$ 100,00 a menos, por ter usado ele por uns 2 mêses. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Site muito show, integração ficou bem legal :-) Vai vender ele rapidinho.. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Cara, sério, não consigo pensar na idéia de que uma pessoa que tem todo o trabalho de desenvolver um site do 0 e vender por míseros 300 reais. Ou o cara não valoriza o próprio trabalho, ou ele não fez do 0, ou o cara é um maluco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Cara, sério, não consigo pensar na idéia de que uma pessoa que tem todo o trabalho de desenvolver um site do 0 e vender por míseros 300 reais. Ou o cara não valoriza o próprio trabalho, ou ele não fez do 0, ou o cara é um maluco. Eu já falei que tem um bem parecido... com um pouco de paciência, posso deixar idêntico ao do Dermival... Mas como ele levou pro lado da briga, preferi ficar na minha... quem pagou os 300 reais foi ele mesmo, ele que se contente com o site "exclusivo" dele, que segundo ele mesmo disse, tem um EDITÁVEL do site (eu sei fazer um editável de um site que já existe na net, se quiser "engambelar" alguém, pra provar que fiz do 0) Mais tá blz, sucesso com a venda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Vou ficar na minha que é melhor... já vendi dois sites aqui no PDH todos os dois muito barato, e com design muito bom, trabalho profissional. Porque é barato quer dizer que é template? Rodrigo, mostra o template que você diz ser parecido com o meu site, poderia fazer isso? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados