Dermival Souza Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 (editado) Olá amigos, olha eu aqui de novo. Estou venendo um site de host completo em XHTML/CSS, com arquivos em PNG editáveis (FW) e ainda com um template whmcs que é integrado ao site. OBS: Venderei apenas a uma pessoa, ou seja, será exclusivo para quem comprar. Preço: R$ 200,00 Imagens: Mais imagens: http://www.hostlandia.com.br/ss-site/ Interessados me manda MP ou e-mail. E-mail: [email protected] Abraço. Editado Maio 14, 2011 por Dermival Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Integração linda ne? hauhauaua Boa venda parceiro... █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Muito bom o site tomara que venda... rapidim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Ficou muito bom mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Eu sempre gostei desse template.. é uma pena que não é pra qualquer um sair investindo 200 merréis em um template :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Este site é muito bonito mesmo! Tomará que venda rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Muito bom o template. Boa sorte com a venda ! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Tá barato velho! Vai vender rapidinho. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 site de qualidade, vai vender muito rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Já vi esse site pra download... mas não é pra host, mas é só botar umas coisas e ele se torna hehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados