Pedro Sodre Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Olá pessoal do Portal do Host, fiquei um tempo sem fazer promoções pois a Alternative passou por mudanças, e agora temos dois servidores, enfim... Agora estou lançando esta super promoção: Revenda Master Ouro • Espaço em Disco: ilimitado • Tráfego: ilimitado • Limite de revendas: 30 • Limite de contas cPanel: ilimitado • Contas e-mail: ilimitados • My SQL: ilimitados • Subdomínios: ilimitados • Instalação Grátis • Backups diários • WHMCS Grátis • Revenda de domínios (instalação) Grátis Apenas R$ 90.00. Datacenter: IP Datacenter - São Paulo Clique aqui para adquirir Válido até: 16 de maio de 2011. Abraços pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 bom preço :cool: ilimitado e dificil achar esse preço e ainda no Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Obrigado, rs (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Ótimo plano Pedro. Não sei porque, mais seus planos são sempre os que mais me atrai ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 haha, bom saber, rs (vai ver é porque são meus, kkkkk, brincadeira) Obrigado mais uma vez (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Na informatica nada é ilimitado! sempre há um limite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Sim Gregorio, mas como já expliquei a todos, o ILIMITADO é o LIMITE que o cPanel coloca a revenda. E desculpe, mas o objetivo do tópico não é esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Muito bom Pedro ! Preços estão ótimos mesmo ! Sucessos ! Atenciosamente, RevendaSP.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Obrigado pessoal, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados