maksol Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Alguem poderia informar como se faz pra bloquear o acesso ao cpanel/whm para todos no CSF e somente liberar aos ips do Brasil ? infelizmente existem clientes que teimam em usar senhas ridiculamente fracas e com isso os sites sao pichados e depois vem culpar o host, pra amenizar o problema irei restringir o acesso somente aos ips Brasileiros, como fazer isso? agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 porque faser isso voce pode encontrar outro jeito de melhorar seu host e so voce gerar a propria senha dos clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Realmente eu precisaria dessa informação e tenho certeza que será util para outros, seria interessante e agradeceria se os posts com intenção de flood fossem evitados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Realmente eu precisaria dessa informação e tenho certeza que será util para outros, seria interessante e agradeceria se os posts com intenção de flood fossem evitados. Já existe um post sobre isso, (tutorial) dem uma olhada... Emquanto isso tanbem tentarei dar uma fusada.. Obs: o ideal seria vc restringir somente os acessos para portas como FTP/Cpanel/WHM para Ips externos ao Brasil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 De uma olhada aqui nos seguints links: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3651 http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=613 Seria bacana que os usuarios antes de postar duvidas dem uma lida e ou boa procura usando a caixinha de dialogo que fica a direita do site..... "pesquisa avançada" risos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 O maximo que se fala é de acesso ao FTP, eu pedi CPANEL/WHM , entendeu amigao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 O maximo que se fala é de acesso ao FTP, eu pedi CPANEL/WHM , entendeu amigao? Caramba...... Ta bom nem! desculpe..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados