Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cpu feita de LEGO D:

Featured Replies

Postado

lego-pc-2.jpg

Agora também temos uma CPU para o seu computador construída de LEGO!

E o grande lance é que o PC funciona muito bem e conta com especificações que não são brincadeira: processador AMD Athlon II 605e quad-core – de 2,3 GHz -, Wi-Fi, Bluetooth, 8 Gb de memória RAM, dois HDs internos da Samsung de 250 Gb, entradas USB 3.0, gravador de DVD e muito mais! Além de ser muito estiloso contar com um casemod desses, algo que vai muito além daquelas espécies de armaduras e CPUs que parecem frentes de carros de luxo. Aliás, é LEGO! Não precisa dizer mais nada.

lego-pc-3.jpg

Não se sabe ao certo quantas peças foram utilizadas para construir o case, mas ele conta com saídas de ar e um espaço totalmente dedicado ao cooler que evitam o superaquecimento das peças do computar e evita derreter a CPU. Assim, o sistema operacional é o Windows 7 Ultimate.

E ai, você teria um desses na sua casa? No meu caso, a resposta é um imenso sim!

Fonte: Techtudo

Postado

Achei totalmente afeminado tal coisa, mais so para colocar um ponto, a CPU não é feita de lego, e sim o gabinete.

Postado
  • Administração

A questão aqui não é tanto a beleza. É a originalidade. Meu marido já construiu uma cpu dentro de uma caixa de sapato e chamou de megatron - e era uma configuração de gamer.

Ele também jã botou o modem em uma caixa de vidro (o nosso primeiro modem funciona até hoje).

Eu acho legal essas personalizações, já vi na campus party um Hulk segurando o gabinete (muito legal).

Hoje, o computador do meu marido tá assim:

post-1-13262454460153_thumb.jpg

Aberta e de cabeça pra baixo.

post-1-13262454459706_thumb.jpg

Postado

Que não achar essa parada interessante, é pq nao bricaram com Lego, ficou DDDDDDDDEEEEEEEEMAISSS muito massa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Que não achar essa parada interessante, é pq nao bricaram com Lego, ficou DDDDDDDDEEEEEEEEMAISSS muito massa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha concordo com você dessa vez.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

verdade huauhahuahuahua

Postado

E o melhor deve ser na hora da manutenção, ao invés de tirar parafusos você solta as peças, fora que você pode mudar a cor sempre que desejar, muito legal

Postado
A questão aqui não é tanto a beleza. É a originalidade. Meu marido já construiu uma cpu dentro de uma caixa de sapato e chamou de megatron - e era uma configuração de gamer.

Ele também jã botou o modem em uma caixa de vidro (o nosso primeiro modem funciona até hoje).

Eu acho legal essas personalizações, já vi na campus party um Hulk segurando o gabinete (muito legal).

Hoje, o computador do meu marido tá assim:

[ATTACH=CONFIG]141[/ATTACH]

Aberta e de cabeça pra baixo.

olá, angel a senhara tem quantos anos.

Postado

Quem brincou de Lego ai levanta o braço. o/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.