luan122 Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 quando eu tento instalar o Hypervm/Openvz tenho o seguinte erro: Stopping MySQL: [FAILED] Timeout error occurred trying to start MySQL Daemon. Starting MySQL: [FAILED] ERROR 2002 (HY000): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib /mysql/mysql.sock' (2) Fatal Error: Could not connect to Mysql Localhost using user root and password " " If this is a brand new install, you can completely remove mysql by running the c ommands below rm -rf /var/lib/mysql rpm -e mysql-server And then run the installer again O dedicado está limpo sem nada, só configurei o Selinux e o Firewall e tentei instalar o Hypervm/Openvz, as vezes da um outro erro referente ao SQL também, em minha busca pela internet achei o seguinte: rpm -aq | grep mysql | xargs rpm -e --nodeps --allmatches yum install mysql mysql-server tentei estes comandos e não consegui, alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Você ja reinstalou o sistema operacional, se não reinstale de novo e tente novamente instalar se não conseguir resolver compre o SolusVM ou VirtPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Já tentei reinstalar o sistema operacional e nada... O problema que eu utilizava hypervm/openvz no meu dedicado antigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Olha eu lhe aconselho usar outro painel. Pois se não estiver dando o HyperVM. E mais um pago você tem suporte e todos os painel que eu conheço práticos e fáceis de usar. SolusVM VirtPanel VePortal SysVM Um acima pode suprir suas necessidades e são baratinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Poderia lhe indicar que faça o seguinte. 1º Instale o CentOS (recomendado), faça uma instalação minima dele. 2º Faça uma atualização de todos pacotes dele. 3º Tente a instalação do hypervm. Em caso de erro ainda: 4º Faça a instalação do pacote apache + php + mysql 5º Tente novamente. Em caso de erro ainda: 6º Compre um pé de coelho, volte ao site do hypervm, e procure outro link de uma versão diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 quando eu tento instalar o Hypervm/Openvz tenho o seguinte erro: O dedicado está limpo sem nada, só configurei o Selinux e o Firewall e tentei instalar o Hypervm/Openvz, as vezes da um outro erro referente ao SQL também, em minha busca pela internet achei o seguinte: tentei estes comandos e não consegui, alguem poderia me ajudar? yum remove mysql* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Poderia lhe indicar que faça o seguinte. 1º Instale o CentOS (recomendado), faça uma instalação minima dele. 2º Faça uma atualização de todos pacotes dele. 3º Tente a instalação do hypervm. Em caso de erro ainda: 4º Faça a instalação do pacote apache + php + mysql 5º Tente novamente. Em caso de erro ainda: 6º Compre um pé de coelho, volte ao site do hypervm, e procure outro link de uma versão diferente. Para a instalação do Hypervm é necessário o CentOS minimal, sem nada instalado, até mesmo o mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Se precisar de instalação do Hypervm, entre em contato. Trabalho com Hypervm desde 2009. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LxCenter Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 7º Tente os forums de suporte do LxCenter: Perguntas técnicas (em inglês - inclui problemas de instalação) HyperVM OpenVZ (para assuntos específicos do ovz) Suporte em português Suporte geral para GNU/Linux (em inglês) Não encontrei a sua dúvida lá. Mas o primeiro passo seria ler o log do MySQL em /var/log/mysqld.log . Em último caso, só gritar que dou uma olhada. []s Walter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 é tentei tudo.. centos 4, 5.5, 5.6 e nada... Sempre o mesmo erro com o Mysql, não sei mais o que fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados