chuvadenovembro Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Tem este aqui que vi no site da patty, achei interessante, tem opçao gratuita e paga http://www.zopim.com/ Aconteceu comigo umas semanas atras, não sei dizer se foi falta de atenção minha ou bug do forum...mas acredito que este post era pra sugestão de chat e não de sms :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Romulo, Tire-me uma dúvida, caso a pessoa não utilize esses 100 SMS durante o mês, eu tenho que pagar o proximo mes, ou so quando acabar os 'creditos' dos SMS ? Marcelo o pacote inclui a Licença do Modulo e mais 100 SMS mesmo voce nao usando os 100 sms paga-se a licença mensalmente... os creditos de SMS sao cumulativos e nao acabam nos 30 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados