Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orkut já morreu!

Posts Recomendados

Qui nada teve uma pesquisa que a veja fez uma o ano passa e publico e uma de suas ediçoes falando do crescimento das redes sociais,,, e ficou constatdo que sim o Face... e twi.... estam crescendo muito porem o numero de usuarios que se mantem fiéis a eles depois de uns meses é decrescente [ loóo] ou seja crescen rapido mas passam rapido... deixando assim o Orkut como o grande porto seguro das redes sociais...kkkkk é rsrsrs ...

É igual ser mãe...!! " Uma vez mãe.. Sempre Mãe "

Feliz dias das mães...

-Mãe apesar de vc estar 1000 km longe e eu não poder te abraçar deixo aqui registrado que Eu ti amo, Muito obrigado por sua dedicação e companherismo.. Beijão´´ que Deus te abençõe

Link para o comentário

A visão que tenho do povo Brasileiro é os americanos fazem algo, ai aqui no Brasil tem que copiar ou querer fazer igual.

O Brasileiro tem que acabar com a mania de copiar as coisas que os americanos fazem, mal sabem o que quer dizer FaceBook mas, todo mundo quer ter.

OBS: O vídeo é uma porcaria sem graça.

Editado por danielferro
Link para o comentário

Esse vídeo ja tinha visto no JB.

A galera tem que sempre ficar com um pé atras qdo aparece estas coisas nesses blogs famosos....

O proprio Tabet do Kibeloco, da ultima vez que esteve no Jô Soares, afirmou que recebe de empresas pra postar anuncios no seu blog.

São os chamados virais...

Vc pensa que é um video bonitinho, engracadinho, mas na verdade tem outra mensagem por tras disso....

Vai q ele recebeu uma grana do face pra fazer esse video e vcs nao sabem hehehe

"OBS: O vídeo é uma porcaria sem graça." ²

Link para o comentário
Visitante Alejandro

O Orkut não morreu ainda não muita gente ainda usa. O facebook e aquilo me cadastrei hoje não gostei saio amanha, o twitter tambem muita gente faz isso. O orkut e a mãe das redes sociais no Brasil. Podem falar o que quiser mas a mulecada ainda prefere o orkut e twitter o facebook não conquistou os adolescentes no Brasil ainda não.

E o video esta uma porcaria.

Editado por Alejandro
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?