Jamis Henrique Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 É... como todos já perceberam o Orkut está cada vez mais entrando no esquecimento, e o Facebook cada vez mais se popularizando, o videoclipe a seguir narra a breve história do Orkut. Link para o comentário
wellingtom jose Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Qui nada teve uma pesquisa que a veja fez uma o ano passa e publico e uma de suas ediçoes falando do crescimento das redes sociais,,, e ficou constatdo que sim o Face... e twi.... estam crescendo muito porem o numero de usuarios que se mantem fiéis a eles depois de uns meses é decrescente [ loóo] ou seja crescen rapido mas passam rapido... deixando assim o Orkut como o grande porto seguro das redes sociais...kkkkk é rsrsrs ... É igual ser mãe...!! " Uma vez mãe.. Sempre Mãe " Feliz dias das mães... -Mãe apesar de vc estar 1000 km longe e eu não poder te abraçar deixo aqui registrado que Eu ti amo, Muito obrigado por sua dedicação e companherismo.. Beijão´´ que Deus te abençõe Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 (editado) A visão que tenho do povo Brasileiro é os americanos fazem algo, ai aqui no Brasil tem que copiar ou querer fazer igual. O Brasileiro tem que acabar com a mania de copiar as coisas que os americanos fazem, mal sabem o que quer dizer FaceBook mas, todo mundo quer ter. OBS: O vídeo é uma porcaria sem graça. Editado Maio 8, 2011 por danielferro Link para o comentário
luam Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Concordo com vc, Danielferro. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Uma polêmica maior é essa aqui, e você não se preocupam. Link para o comentário
Roots Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Eu gostei dos efeitos e achei o povo bem criativo, tem gente aê q paga uma fortuna e ñ faz nada melhor! Sem contar q tem aqueles canguinhas q se metem a saber a fazer e faz coisa muito pior! hehehehe... Link para o comentário
cryptowhale Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Nunca tive cadastro em orkut, facebook e relacionados. Isso é uma completa perda de tempo. Nem msn tenho. Link para o comentário
Mr Bomber Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Esse vídeo ja tinha visto no JB. A galera tem que sempre ficar com um pé atras qdo aparece estas coisas nesses blogs famosos.... O proprio Tabet do Kibeloco, da ultima vez que esteve no Jô Soares, afirmou que recebe de empresas pra postar anuncios no seu blog. São os chamados virais... Vc pensa que é um video bonitinho, engracadinho, mas na verdade tem outra mensagem por tras disso.... Vai q ele recebeu uma grana do face pra fazer esse video e vcs nao sabem hehehe "OBS: O vídeo é uma porcaria sem graça." ² Link para o comentário
Jaime Silva Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Sempre achei o Orkut uma m! Coisa sem graça. Já o Facebook eu até tolero. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 (editado) O Orkut não morreu ainda não muita gente ainda usa. O facebook e aquilo me cadastrei hoje não gostei saio amanha, o twitter tambem muita gente faz isso. O orkut e a mãe das redes sociais no Brasil. Podem falar o que quiser mas a mulecada ainda prefere o orkut e twitter o facebook não conquistou os adolescentes no Brasil ainda não. E o video esta uma porcaria. Editado Maio 8, 2011 por Alejandro Link para o comentário
Posts Recomendados