Jamis Henrique Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 É... como todos já perceberam o Orkut está cada vez mais entrando no esquecimento, e o Facebook cada vez mais se popularizando, o videoclipe a seguir narra a breve história do Orkut. Link to comment
wellingtom jose Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 Qui nada teve uma pesquisa que a veja fez uma o ano passa e publico e uma de suas ediçoes falando do crescimento das redes sociais,,, e ficou constatdo que sim o Face... e twi.... estam crescendo muito porem o numero de usuarios que se mantem fiéis a eles depois de uns meses é decrescente [ loóo] ou seja crescen rapido mas passam rapido... deixando assim o Orkut como o grande porto seguro das redes sociais...kkkkk é rsrsrs ... É igual ser mãe...!! " Uma vez mãe.. Sempre Mãe " Feliz dias das mães... -Mãe apesar de vc estar 1000 km longe e eu não poder te abraçar deixo aqui registrado que Eu ti amo, Muito obrigado por sua dedicação e companherismo.. Beijão´´ que Deus te abençõe Link to comment
Daniel Wanderley Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 (edited) A visão que tenho do povo Brasileiro é os americanos fazem algo, ai aqui no Brasil tem que copiar ou querer fazer igual. O Brasileiro tem que acabar com a mania de copiar as coisas que os americanos fazem, mal sabem o que quer dizer FaceBook mas, todo mundo quer ter. OBS: O vídeo é uma porcaria sem graça. Edited May 8, 2011 by danielferro Link to comment
Daniel Wanderley Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 Uma polêmica maior é essa aqui, e você não se preocupam. Link to comment
Roots Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 Eu gostei dos efeitos e achei o povo bem criativo, tem gente aê q paga uma fortuna e ñ faz nada melhor! Sem contar q tem aqueles canguinhas q se metem a saber a fazer e faz coisa muito pior! hehehehe... Link to comment
cryptowhale Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 Nunca tive cadastro em orkut, facebook e relacionados. Isso é uma completa perda de tempo. Nem msn tenho. Link to comment
Mr Bomber Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 Esse vídeo ja tinha visto no JB. A galera tem que sempre ficar com um pé atras qdo aparece estas coisas nesses blogs famosos.... O proprio Tabet do Kibeloco, da ultima vez que esteve no Jô Soares, afirmou que recebe de empresas pra postar anuncios no seu blog. São os chamados virais... Vc pensa que é um video bonitinho, engracadinho, mas na verdade tem outra mensagem por tras disso.... Vai q ele recebeu uma grana do face pra fazer esse video e vcs nao sabem hehehe "OBS: O vídeo é uma porcaria sem graça." ² Link to comment
Jaime Silva Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 Sempre achei o Orkut uma m! Coisa sem graça. Já o Facebook eu até tolero. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Guest Alejandro Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 (edited) O Orkut não morreu ainda não muita gente ainda usa. O facebook e aquilo me cadastrei hoje não gostei saio amanha, o twitter tambem muita gente faz isso. O orkut e a mãe das redes sociais no Brasil. Podem falar o que quiser mas a mulecada ainda prefere o orkut e twitter o facebook não conquistou os adolescentes no Brasil ainda não. E o video esta uma porcaria. Edited May 8, 2011 by Alejandro Link to comment
Recommended Posts