Jamis Henrique Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Olá, Gostaria de saber se eu alterasse os arquivos das pastas langs, sem alterar seus nomes, o meu WHMCS iria dar erro ou conflitos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Sim, uma vez eu fui traduzir uma palavra, abri pelo bloco de notas mesmo, modifiquei, salvei enviei pro servidor, e a tradução bugou. Não aparecia nenhuma letra no WHMCS. Minha solução foi abrir e salvar com o Adobe Dream Weaver :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Alterando pelo bloco de notas no windows deu erro aqui também... Depois de eu fazer toda a tradução eu abri o arquivo pelo Edit do cmd no windows e arrumei o erro de codificação, que é só tirar uns 3 símbolos que aparecem no começo do arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2011 No caso, se eu editar no Notepad++ ira acorrer erro? Obrigado pelas respostas até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Não sei não velho... o jeito mais fácil é tu por online e ver se dá erro... ou então abre pelo edit do cmd no windows mesmo, se não aparecer nada estranho no começo do arquivo, tá certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Vou fazer aqui então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Quando fiz aqui, bugou (não mostrava nenhum palavra) somente porque eu esqueci de colocar o " ; " (ponto e virgula) no final de cada linha. Foi só voltar lá e adicionar e resolveu. OBS: Editei no bloco de notas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Estou editando apenas as frases, não estou mexendo mais em nada após as aspas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luam Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Manda um mp pra mim, JamisHenrique que resolvo essa solução da tradução do seu whmcs. abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Vou fazer aqui então. Essa é a melhor solução brotrher! É vc alterar, subir o arquivo e testar! Em 1 minuto vc tinha a resposta da sua dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados