Marcos Malfredyne Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Galera ontem um dos meus dedicado comeceu enviar como spam emails de meus clientes consultei o ip em black list e não está tambem consultei os DNS Reversos e estão ok adicionei o SPF e nada resolveu alguem poderia me ajudar alguem saberia o motivo de está acontecendo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Agosto 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Outra coisa Coloquei meu email no google apps e o meu email não está indo mais como spam gostaria de saber se tem como colocar todos os clientes no google apps de uma unica so vez? Ou teria que alterar uma por um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Amigao, para colocar no google apps tera que ser um a um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Agosto 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Pois e Marco vi isso agora tenho que arrumar uma forma de solucionar o problema e tenso viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Cara, teu spamassassin ta ligado? Tem certeza que nenhum dos teus clientes tá enviando spam? Vê se não há algum arquivo malicioso na hospedagem do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados