miramezjr Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Ola pessoal! Gostaria de saber a opinião de vocês, hoje em dia, qual é a empresa que oferece revenda de hospedagem com bom custo, boas características e que não sofra instabilidades em curto periodo de tempo? Estou usando a bounceweb e venho tendo muito problema com instabilidade, todos os sites saem dora do ar quase toda semana, ontem mesmo, ficou mais de 5 horas fora do ar, a madrugada toda. Recebi email deles pedindo desculpas e dizendo o porque do problema, etc. O suporte deles é muito bom, as caracteristicas e preço também, porem estou realmente acreditando que nao esta adiantando a dor de cabeço com as instabilidades. Meus clientes estao reclamando muito, inclusive acabei de perder um por conta disso). Vocês tem alguma opiniao, dica de uma revenda com até 30GB de espaço, que nao custe mais que 40,00 mas que seja estavel? Ja ouviram dizer da webking.com.br? Eles tem preços e caracteristicas muito boas, e segundo eles, a revenda usa idc da softplayer e nao theplanet (to pegando nojo da theplanet). todo mundo reclamando... Abraços e obrigado! Miramez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Eu recomendo a HostGator. Excelente suporte e nunca deu problemas com instabilidades. www.hostgator.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Lima Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 eu uso a hostempresa.com estou gostando bastante, suporte rapido e estavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Mira, Eu uso a BounceWeb e tive um problema como esse no mês de dezembro do ano passado. O servidor simplesmente caiu no meio da noite e eles só solucionaram o problema a noite. Depois de muito penar pra conseguir falar com eles e mandar uma mensagem informando que cancelaria o serviço foi que recebi um retorno deles dizendo o problema havia ocorrido por causa de uma manutenção programada. Bem, ja trabalhei com administração de servidores para um monte de empresas (não de hospedagem) mas sempre que ocorriam manutenções programadas meus clientes eram informados antes do fato acontecer e não depois. Estou pesquisando muito outras empresas, pois ainda tenho meia duzia de clientes Linux, até porque o serviço deles só tem caido. Este mês eles acabaram com o serviço de atendimento via telefone. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Senhores... Troquei minha revenda depois de ver esse post, estou com a HostEmpresa.com, e realmente o suporte e muito bom e o Sr. Ricardo me ajudou muito com varios problemas.... Agradeço ao pessoal do forum pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis.bomvento Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Olá. Parece realmente que essa coisa de escolher um revendedor não é tarefa fácil. Estou pesquisando a alguns meses e agora estou pra escolher entre dois. Mas de vez em quando aparece outra para competir. Gostei da bounceweb e da webnames, e da webnames não ouço falar. Alguém tem alguma opinião sobre ela, conhecem? E essa hostempresa.com, vale a pena confiar? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Esse hostempresa.com oferece o WHMCS, será que é oficial??? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Achei essa empresa: http://www.webking.com.br/revenda-de-hospedagem.php Oferece 30 dias grátis! O que acham? Conhecem ela? Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Pablo... não sei dizer... Mas tenho suporte e atualizações... deve ser sim.... Acho q só o Ricardo pode responder com 100% de certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSilva Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 voces podem verificar se uma licença whmcs é verdadeira no link http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados