BRANIX Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Pessoal Boa Noite! Meu WHMCS agora ficou com preguissa, e não tá gerando as faturas. Alguém sabe o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 O script ainda está rodando no cron ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 O script ainda está rodando no cron ? Ainda não, mas está configurado pra rodar. Rodei manualmente(php -q /home/..../cron.php) para testar e mesmo assim não gerou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 As datas da fatura estão certinhas? Verifique a data do servidor tmb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Olsen Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Estou com o mesmo problema no whmcs 4.4.2... nao sei mas o que fazer... no server tudo certo... tentei com varios meios de pagamento... clico em enviar a fatura e ao vai... nem aviso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados