Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

capacidade VPS com cpanel + WHSonic


kaerek

Posts Recomendados

Ola pessoal estou iniciando meu host agora e gostaria de saber sobre configuraçao e capacidade

sei que nao é recomendado juntar em um servidor hospedagem + streaming mas como é o começo nao vai ter jeito

gostaria de saber se um vps nos eua com 4gb ram, proc i7 e 100mb link aguentara por um bom tempo sem upgrade caso meu host va para frente??

sei que é um chute e dificil de falar mas quantos dominios e streaming poderia rodar sem comprometer os clientes pois quero oferecer qualidade e nao lotar o servidor e todos reclamarem afinal dinheiro é bom mas reputaçao é mais gratificante

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa experiência com servidores de hospedagem + stream em um único pacote não foi muito boa, sorte que cancelamos o serviço a tempo antes de que os clientes se sentissem lesados e contornamos a situação.

Essa combinação até funciona bem se os sites foram pequenos, só HTML, ou se as rádios tiverem poucos ouvintes mas hoje os clientes de Stream não se contentam com um plano com poucos ouvintes, eles sempre querem mais e precisamos atendé-los sem perder a qualidade e isso só é possível separando o serviço em servidores diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?