ZEH Posted May 2, 2011 Share Posted May 2, 2011 O líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, está morto e seu corpo está em posse das autoridades norte-americanas, confirmou neste domingo o presidente dos EUA, Barack Obama. Assista abaixo ao discurso de Obama. http://youtu.be/Q04a3trBs6Y De acordo com o presidente norte-americano, a morte decorreu de uma ação de inteligência do Exército dos EUA em parceria com o Paquistão, que localizou o terrorista na última semana. O líder terrorista foi morto em uma mansão nos arredores de Islamabad, após ação de um pequeno grupo de soldados americanos. Obama, após relembrar a dor dos ataques de 11 de Setembro de 2001, disse que "a justiça foi feita" e que capturar o terrorista era uma das prioridades de seu governo. Centenas de pessoas estão concentradas na frente da Casa Branca, em Washington, para comemorar o anúncio do governo. Fonte: G1 Link to comment
Dermival Souza Posted May 2, 2011 Share Posted May 2, 2011 Eu vi, estava assitindo um filme na Globo e passou isso. Já estava na hora dele morrer mesmo por tudo que ele fez para a população americana. Vá direto pro infer** Osama. Link to comment
cryptowhale Posted May 2, 2011 Share Posted May 2, 2011 (edited) É necessário lembrar que Osama era agente da CIA e esteve no Afeganistão durante a invasão soviética da década de 80. O cara estava a serviço dos interesses dos globalistas há muito tempo e tinha relações financeiras com a família Bush. A idéia de um sujeito elaborando planos extremamente complexos desde uma caverna remota no meio do Afeganistão para atacar uma super potência militar é um insulto à inteligência de qualquer um. Bin Laden já tinha morrido no final de 2001. Está morto faz tempo. Edited May 2, 2011 by serverconnect Link to comment
cryptowhale Posted May 2, 2011 Share Posted May 2, 2011 Osama morreu! Grita a imprensa internacional. Na frente da casa branca se forma uma multidão de americanos, todos felizes e radiantes com a morte do símbolo do terror, Osama Bin Laden. lol Não um homem comum, mas um semi deus pérfido, com aquela barba de comunista e aquela cara de árabe, manipulando toda a rede terrorista. O ódio e a revolta do povo americano amenizados pela noticia espetacular, "morre o terrorista!", mas na guerra ao terrorismo isso não necessariamente quer dizer "morre o terror!". Manter a população no medo, no estado de alerta é bom para os negócios. Não só os americanos são burros. Apenas a minoria da população conhece a verdade e é taxada como louca! Link to comment
cryptowhale Posted May 2, 2011 Share Posted May 2, 2011 Fraudes dos Atentados de 11/9 - Parte 1 de 4: http://youtu.be/Z79SuVHMpWE Link to comment
avonni Posted May 2, 2011 Share Posted May 2, 2011 O mais estranho é que agora os americanos vem dizer que o corpo dele já foi sepultado (no mar!). Tá lá no Terra: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5105774-EI18158,00-Corpo+de+Bin+Laden+ja+teria+sido+enterrado+no+mar+diz+NYT.html Tem algo bem estranho aí. Do nada surgem com essa notícia e não exibem nenhuma prova. Quem lembra quando pegaram o Saddam? Fizeram questão de mostrar tudo, desde o estado maltrapilho em que ele estava, o local onde ele estava escondido, e se eu não me engano (não lembro se foi vídeo vazado) mas foi divulgado até alguns vídeos da execução dele (enforcamento) e fotos pós morte. Agora, depois de passarem 10 anos atrás do Bin Laden que era o cara "mais procurado do mundo", vai ficar tudo só na conversinha? Não vão mostrar nada? Ué? Tem algo estranho aí! :p Link to comment
Roots Posted May 2, 2011 Share Posted May 2, 2011 Pois é, eu tbm assisti o comunicado ao vivo essa madrugada! Inclusive a Globo informou que eles estavam de posse do corpo do tio Bim, mas agora pela manhã essa conversinha de jogado no mar me deixou intrigado. O amigo Ysaac lembrou bem, o Saddam a galera fez questão de mostrar ao mundo e pq ñ fizeram o mesmo c/o tio Bim? Link to comment
Rodrigo Vieira Posted May 3, 2011 Share Posted May 3, 2011 Eu acho que é tudo midia... Link to comment
MCelow Posted May 3, 2011 Share Posted May 3, 2011 Essa história está muito mal contada! Link to comment
Recommended Posts