yuri17ms Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Achei webhost9.com.br no google e por curiosidade abri o site e fui ver os preços, as coisas é muito barato lá, e gostaria de saber se tem qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoweb Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 ele e daqui do forum eu nunca vi nenhuma reclamação deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 webhost9.com.br Se for o host acima o pessoal fala bem de seus serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Tenho um VPS lá. O Angel é bem atencioso e normalmente responde os tickets bem rápido. Nunca tive problemas ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Tenho um VPS lá, já fiz algumas negociações com o Angel, todas bem sucedidas. Pode confiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 ainda nao tenho nenhum serviço la mas o atendimento e otimo e pretendo pegar alguns vps com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Dizem que é muito bom o serviço deles mais nunca utilizei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Nossa, não queria responder, não queria participar, mais fiquei emocionado com as informações que os outros passaram sobre minha empresa. Este final de semana estou configurando um novo servido, como diria, "para frente e avante". Ah, sim, eu conheço a webhost9 :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 uhahuhauhua! tadinho huahuahua Depois nao se esquece de pagar a comisao a eles em descontos é! uhahuaua (brincadeiras) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 uhahuhauhua! tadinho huahuahua Depois nao se esquece de pagar a comisao a eles em descontos é! uhahuaua (brincadeiras) Adoro um desconto kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados