Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro servidor de backup no BRASIL

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou a procura de um servidor de BACKUP no Brasil. Ele precisa ter FTP, 150 GB de espaço, ser de confiança e seguro. Apenas isso que preciso. Pode ser apenas uma conta de FTP, VPS ou uma hospedagem, desde que atenda as necessidades. Aguardo respostas, abraços pessoal.

Editado por PedroSouza
acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te oferecer o meu dedicado, ele está na UnicaHost, tem 2x500GB, 1 para backup e outro com o SO, está com FTP instalado, 186.251.87.51, mas teríamos que usar o FTP pela parte da noite/madrugada ou demanhã, para não consumir muita banda, :).

Abraços.

Link para o comentário

Só uma dica, também tenho servidor de hospedagem no Brasil e o backup remoto é inviável.

Isso porque tenho vários servidores próprios no Brasil e olha que eu compro link dedicado no atacado.

A melhor opção( pelo menos, para min. ), foi colocar um HD secundário e programar os backups para serem efetuados neste segundo HD.

Att, Junior Mascarenhas.

Editado por absamhost
Link para o comentário

Só uma dica, também tenho servidor de hospedagem no Brasil e o backup remoto é inviável.

Isso porque tenho vários servidores próprios no Brasil e olha que eu compro link dedicado no atacado.

A melhor opção( pelo menos, para min. ), foi colocar um HD secundário e programar os backups para serem efetuados neste segundo HD.

Att, Junior Mascarenhas.

Eu tenho servidores no Brasil tanto fisicos como CLOUDs e consigo fazer backups remotos sem problemas, em servidores externos...

Link para o comentário

Sim, dá pra fazer. Mas para quem tem pouco link ( como eu ), acaba ficando ruim.

Cada backup diário de 1 dos servidores de hospedagem gira em torno de 150GB.

Transferir isso em uma madrugada leva uma vida, fica mais econômico colocar um 2° HD, e não prejudica a segurança.

Link para o comentário

Sim, dá pra fazer. Mas para quem tem pouco link ( como eu ), acaba ficando ruim.

Cada backup diário de 1 dos servidores de hospedagem gira em torno de 150GB.

Transferir isso em uma madrugada leva uma vida, fica mais econômico colocar um 2° HD, e não prejudica a segurança.

ahh sim, isso é verdade, e que olhando sua resposta anterior, a mesma parecia uma resposta generalizada e não pontual....

O problema do 2 hd e que se a maquina como um todo pifar, e ou DC explodir, ficar sem energia, etc. Já era e ja afecta a segunda solução, porem, vc tem razao, é sim uma alternativa e que muito poucos usa, alias muitas empresas não tem nenhuma solução de backups, a não ser as padroes do whm e no mesmo HD, o mesmo se pifar, já era. aqui mesmo no forum tem alguns exemplos deste tipo de problemas e perderam os dados sem ter como recuperar...

Link para o comentário

ahh sim, isso é verdade, e que olhando sua resposta anterior, a mesma parecia uma resposta generalizada e não pontual....

O problema do 2 hd e que se a maquina como um todo pifar, e ou DC explodir, ficar sem energia, etc. Já era e ja afecta a segunda solução, porem, vc tem razao, é sim uma alternativa e que muito poucos usa, alias muitas empresas não tem nenhuma solução de backups, a não ser as padroes do whm e no mesmo HD, o mesmo se pifar, já era. aqui mesmo no forum tem alguns exemplos deste tipo de problemas e perderam os dados sem ter como recuperar...

Marco, tudo bem cara?

Teria como você disponibilizar o script que você usa para fazer backup em servidores remoto?

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?