Diego C Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Manifesto Pelo PreçoJusto No Brasil , ajude voce tambem: eu ajudei \o/ @ Sttaf Muda o titulo ae para PreçoJusto , escrevi errado. Link para o comentário
henrique Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 (editado) Vai faze show do Luan Santana na casa do ca** asidadsijdsjidsaijsa "...Querem colocar para vernder no Brasil ??? eheheheh Poeee aew......" "... É pra porteger a balança comercial. Balança comercial é ***..." Agora põe na mão do cara o teu CPF....... Quero vê !! Ate pensei em entrar, mas CPF, to fora (se fosse algum outro documento, como RG - Identidade) até ia. Garanto que ia até baratear os custos dos nossos dedicados no Brasil se os impostos baixassem. PS: Esse vídeo tá bombando, 11000 views em 1 dia. Editado Abril 27, 2011 por henrique Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Eu assinei. Não se pode esperar que chegue ao preço la de fora, mas pode melhorar, e muito.. Mas lembrando que tudo começa, nas urnas. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Vai faze show do Luan Santana na casa do ca** asidadsijdsjidsaijsa "...Querem colocar para vernder no Brasil ??? eheheheh Poeee aew......" "... É pra porteger a balança comercial. Balança comercial é ***..." Agora põe na mão do cara o teu CPF....... Quero vê !! Ate pensei em entrar, mas CPF, to fora (se fosse algum outro documento, como RG - Identidade) até ia. Garanto que ia até baratear os custos dos nossos dedicados no Brasil se os impostos baixassem. PS: Esse vídeo tá bombando, 11000 views em 1 dia. Rapaz, eu coloquei.. É um documento importante, mas não é motivo pra tanto alarde.. Seu CPF aparece até em um simples whois. Link para o comentário
Anderson Brito Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Olha tem muita gente entrando nessa. E ta fazendo um tremendo sucesso. Bom vou esperar quem sabe eu faça parte. Link para o comentário
henrique Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Tem até uma guria que tá seguindo os mesmos passo do "Filipe". Procure no youtube por "E daí ?" Link para o comentário
Dermival Souza Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Eu participei, vamos apoiar galera... #PrecoJusto já! Tá subindo 3 participantes por segundo... Link para o comentário
Roots Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Esse brother aê esteve no Jô no ano passado, é uma figuraça! Enfim... tô fazendo a minha parte. #PrecoJusto já! Link para o comentário
Joel Pereira Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Vi esse loco no Jô tbm ano passado :) Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Esse doido foi um dos maiores ataques de DDoS que eu já tomei no ano de 2008. Fora o fato do servidor ter sido invadido 5 vezes em 2 semanas. Pra quem não sabe do histórico pré-fama-no-Youtube, o Felipe era o Capt. Sparrow da IsFree.TV, um dos maiores sites de pirataria de seriados e de equipes de legendagem que já existiram. O ex-sócio dele tentava derrubá-lo e clonar o site e roubar o domínio para tentar vender assinaturas para os otários (o site original era de graça e aberto com opção de pagamento para ter contas premium megaupload/rapidshare, o clone pedia pra vc assinar antes para ter acesso ao conteúdo). Link para o comentário
Posts Recomendados