Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#PreçoJusto

Posts Recomendados

Vai faze show do Luan Santana na casa do ca** asidadsijdsjidsaijsa

"...Querem colocar para vernder no Brasil ??? eheheheh Poeee aew......"

"... É pra porteger a balança comercial. Balança comercial é ***..."

Agora põe na mão do cara o teu CPF....... Quero vê !! Ate pensei em entrar, mas CPF, to fora (se fosse algum outro documento, como RG - Identidade) até ia.

Garanto que ia até baratear os custos dos nossos dedicados no Brasil se os impostos baixassem.

PS: Esse vídeo tá bombando, 11000 views em 1 dia.

Editado por henrique
Link para o comentário
Vai faze show do Luan Santana na casa do ca** asidadsijdsjidsaijsa

"...Querem colocar para vernder no Brasil ??? eheheheh Poeee aew......"

"... É pra porteger a balança comercial. Balança comercial é ***..."

Agora põe na mão do cara o teu CPF....... Quero vê !! Ate pensei em entrar, mas CPF, to fora (se fosse algum outro documento, como RG - Identidade) até ia.

Garanto que ia até baratear os custos dos nossos dedicados no Brasil se os impostos baixassem.

PS: Esse vídeo tá bombando, 11000 views em 1 dia.

Rapaz, eu coloquei.. É um documento importante, mas não é motivo pra tanto alarde.. Seu CPF aparece até em um simples whois.

Link para o comentário

Esse doido foi um dos maiores ataques de DDoS que eu já tomei no ano de 2008. Fora o fato do servidor ter sido invadido 5 vezes em 2 semanas.

Pra quem não sabe do histórico pré-fama-no-Youtube, o Felipe era o Capt. Sparrow da IsFree.TV, um dos maiores sites de pirataria de seriados e de equipes de legendagem que já existiram. O ex-sócio dele tentava derrubá-lo e clonar o site e roubar o domínio para tentar vender assinaturas para os otários (o site original era de graça e aberto com opção de pagamento para ter contas premium megaupload/rapidshare, o clone pedia pra vc assinar antes para ter acesso ao conteúdo).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?