Mr Bomber Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Bom... eu ja havia criado uma conta no MOIP há tempos, coisa de anos... e nunca havia usado pra nda... a nao ser uma vez que o cliente insistiu, abri uma fatura e acabou verificando a minha conta (profissional... 14 dias pra receber)... Ai comecei a receber varios emails (spam) com propaganda do MOIP. Um belo dia recebi uma mais ou menos assim: "Sr, verificamos que a sua conta de negocios não houve movimentação há um tempo. Sr, o que acontece? Precisa de ajuda? bla bla bla... etc...." Imediatamente eu respondi o email: "E quem disse que a minha conta é de negocios?" Recebi a resposta: "Sr. realmente a sua conta não é de negocios, mas caso tenha interesse solicite a migração que poderei ver a que pé está" Respondi de novo: "Já solicitei tem é tempo, mas nao fui aprovado" (tinha tempo mesmo) Recebi a resposta: "Estarei verificando e fazendo uma auditoria pra ver o que aconteceu Sr." 2 dias depois recebo um mail dizendo que a minha conta agora era de negocios, e que já estava ativa hehehhe hahahhaa huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Vai entender.... Ah sim.... tô reclamando não do jeito que tá tá bom demais hehhee ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Fiz a minha solicitação para conta profissional dia 26/02/2011 e só falta o seguinte requisito: "Tempo de operação e número de transações". Telefone celular e conta bancária já foram verificadas, e até agora nada de passarem para profissi..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Eu tô esperando a confirmação de um depósito por boleto há dias. Nunca mais aceito MoIP sem que seja transferência de saldo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 moIP nunca me deu dores de cabeça. rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 (editado) Olha uso o Moip já vai fazer quase 2 anos. E minha conta Profissional demorou 3 dias pra verificarem. E sempre que preciso mando um email para um gerente da Moip eles resolvem rapidamente. Editado Abril 27, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Eu também já uso minha conta MoIP a quase 2 anos e nunca tive problema, queria até mudar para a conta profissional, mas minha movimentação ainda é pequena para suprir o requesito para conta profissional. O jeito é esperar ... :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Olha uso a tempos também muito bom sem dor de cabeça e com saque no mesmo dia ainda que isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados