Grupo AMV Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Faça upload de seus Wallpapers e baixe novos wallpapers www.wallbr.tk Envie suas imagens/fotos para nosso serviço gratuito de hospedagem de imagens e compartilhe com seus amigos, família e colegas. Limite para Hot Linking: 9.79 GB de uso de banda por imagemMês Formatos Suportados: png, jpg, jpeg, gif, bmp, psd Tamanho Máximo Permitido: 2 MB www.imghostnet.tk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Muito bom man ! Bom sistema o do wallpaper... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEH Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Ótimo site de Wallpapers, salveis em meus favoritos. Parabéns !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 muito obrigado a todos estarei postando uma media de 200 wallpapers por dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEH Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 amvhost, seria muito bom adicionar tamanhos maiores como 1920x1080 de resolução. Abraços !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Só não entendo porque colocou seus créditos no site de wallpaper em um script Open-Source da w-script.com. É desse jeito que não vamos pra frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Abril 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2011 o script e open source mas como donater tenho direitos de por o credito que eu quiser so vai para frente se donatar não por créditos e outra coisa todos os scripts que donato depois de testar sempre divulgo no forum se voce sabia porque ja não divulgo o script no forum to vendo que seu tempo ta livre para criticar né os tamanhos são gerados automaticamente de acordo com o wallpaper adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados