McGuyver Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Com certeza é isso que ele quer Ruan. Você comprou esse no WHMCSThemes.com certo? Deu muito trabalho para instalar e integrar? Link para o comentário
Rhuan Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 @Up Eu só comprei o template na WHMCSThemes e instalei o WHMCS, ou seja, não tenho o HTML. Não é dificil, todo o processo é muito simples. Link para o comentário
Anderson Brito Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 WHMCSThemes eu acho que as templates deles poderiam ser um pouco mais modernas. Quem sabe no futuro eles não melhorem um pouco. Link para o comentário
Visitante Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Os templates deles são relativos aos comprados no Themeforest.. conversei com os atendentes e eles disseram que talvéz será integrado o Ajax Cart quando lançar o WHMCS 4.5.. Link para o comentário
VisaHost Postado Abril 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2011 bom entao vo ficar esperando a resposta do ddrhost estou precisando pra ontem vou tirar meu site e usar so o whmcs mais espero a resposta dele ainda hoje Link para o comentário
Visitante Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Se fosse eu pegava com a whmcsintegration.com, você paga menos e tem direito as atualizações de graça. Link para o comentário
Posts Recomendados