Mateus Pereira Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 http://www.servers500.com/ os preços sao bem em conta queria saber da opiniao de vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Nunca ouvi falar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 O preço esta baixo mas sera que oferece qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Nunca ouvi falar também, é melhor não arriscar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoweb Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 essa empresa ai ja ouvir falando mal dela que tem o serviço horrivel mais nunca testei mais muita gente fala isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Muito tentador os seus serviços de revenda mais ao mesmo tempo muito estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Muito tentador os seus serviços de revenda mais ao mesmo tempo muito estranho. Na realidade não tem nada de estranho, o preço esta baixo mas sera que a qualidade e boa, se ja disseram que ela e horrivel então e melhor nem contratar la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Um cliente meu de revenda windows veio de lá, falou muito mal dela, procura por reviews no webhostingtalk ou pelo google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Abril 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2011 vo gasta 8 reais so para testa msm para ver a qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 (editado) Eu comecei lá, contratei uma Revenda Alpha Linux, o servidor é da HostNoc - BurstNET (se eu não me engano), o problema é que eles suspendem a conta do seu cliente do nada, aí tu entra no chat e pergunta o porquê da suspensão e inventam que o dominio foi denunciado por abuso e etc... Veja os termos: http://www.servers500.com/home-2/terms-and-conditions Server Limits 20% cpu and or memory for 3 minutes. Combined 5% CPU & RAM over 24 hours. 200 email limit per domain per hour. 50 concurrent database connections at one time. Apache threads to be open no longer then 999 seconds. Php upload limit of 15 megs. Max php session time of 300 seconds or less. Limits are subject to change at anytime Editado Abril 24, 2011 por Rhuan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados