zimiro Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Muito bom o que cara? Pára de ficar postando besteira pra ganhar Posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Muito bom o que cara? Pára de ficar postando besteira pra ganhar Posts. isso ae é um muleque qualquer, criança mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Conseguiu Angel? Depois passa o link do site pra gente dá um olhada ashusahuusahuhsaua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2011 tive outros problemas, ainda nem parei para dar uma olhada nisso huheuhueh Pode passar o link aqui não. huahauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
videozer Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 poe o sistema em rtmp =) instala o wowza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Cara, eu não acho que tem como fazer isso fácil se não for pela ideia do Jordan via php, porque para exibir no player o .sfw é baixado da mesma forma que se fosse o usuário final pelo navegador. Via php tu poderia usar uma string de identificação ou talvez alterando o player para colocar algo no head no pedido. Se não pode postar aqui já imagino do que seja =]] Coisa booooa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 você pode fazer como o PhpMyAdmin: o apache cria um "link simbólico" para ele no vHost do seu domínio, embora ele fique noutra pasta no servidor, geralmente em /home/phpmyadmin (nos meus servidores) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados