Jordan Miguel Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Acho que o nome em sí não interessa a ninguém! Apenas para a divulgação da empresa. O que importa é a qualidade dos serviços prestados, não é mesmo? A questão do nome fica difícil de trocar já que a empresa já ficou um pouco conhecida pelo nome atual. O template com muitas partes em verde em breve irá se alterar :) Obrigado por estarem dando críticas construtivas e não ofensivas como em outros fóruns. Eu trocaria sim Jamis, o nome não passa profissionalismo no que a empresa faz. Sei que é um choque grande trocar o nome da empresa, porém se for para não passar profissionalidade e acabar não atraindo clientes também pelo marketing não vale a pena. Sobre a template, eu particulamente acho ela linda.. Mas template, é template.. O melhor que você poderia fazer, seria trocar TODO o padrão verde, para uma outra cor de sua preferência; Não esquecendo de usar as cores em coerência para que funcione bem esta troca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Caso haja a troca, como recomendado pelos colegas, acho que só ira acontecer ano que vêem. Não sei ao certo se a empresa irá dar certo por isso vou procurar gastar menos que puder, é claro que fazendo upgrades necessários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Caso haja a troca, como recomendado pelos colegas, acho que só ira acontecer ano que vêem. Não sei ao certo se a empresa irá dar certo por isso vou procurar gastar menos que puder, é claro que fazendo upgrades necessários. É melhor trocar logo, se for trocar... ano que vem é que vai ser difícil mesmo pra trocar... porque já vai estar mais conhecido... E não pode pensar que "nem sabe se vai dar certo"... eu sei que as veses dá um desânimo, como já me deu... mas eu vou dar um geito de ir levando até que a empresa se mantenha sozinha, sem auxilio monetário meu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Jamis, não querendo ser muito chato, mas procure verificar o texto com cuidado. Há pelo menos uma palavra errada na frase sobre a empresa. Se você está se referindo ao futuro o certo é algo como: "...mas suas atividades darão inicio apenas em Maio." Se o texto refere-se ao passado (e no caso você está escrevendo um texto para ser publicado no futuro), aí seria algo como: "...mas suas atividades deram inicio apenas em Maio.". Veja também que retirei a vírgula após a palavra "mas". Não sou o mais adequado à postar essas informações, mas creio que há necessidade de uma revisão no texto para acertar algumas concordâncias, pontuações e etc... Não quero criticar, apenas ajudar, OK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Jamis, não querendo ser muito chato, mas procure verificar o texto com cuidado. Há pelo menos uma palavra errada na frase sobre a empresa. Se você está se referindo ao futuro o certo é algo como: "...mas suas atividades darão inicio apenas em Maio." Se o texto refere-se ao passado (e no caso você está escrevendo um texto para ser publicado no futuro), aí seria algo como: "...mas suas atividades deram inicio apenas em Maio.". Veja também que retirei a vírgula após a palavra "mas". Não sou o mais adequado à postar essas informações, mas creio que há necessidade de uma revisão no texto para acertar algumas concordâncias, pontuações e etc... Não quero criticar, apenas ajudar, OK? Concordo, em números, gêneros e graus... É sério mesmo que tu começou ONTEM, como tu mesmo disse, e já tem mais de 100 clientes brasileiros, direta e indiretamente ?? Caramba !!! Quer trabalhar pra mim não ?? =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2011 (editado) Obrigado por me alertarem. Esse texto era um "Lorem Ipsum" os dados não são baseados na realidade (infelizmente). - Andei a falar com alguns amigos, que trabalham na área de SEO e, alguns deles me falaram que o nome atual é bom e de fácil indexação em mecanismos de buscas por ser fácil de ser lembrado. Perguntei aos clientes que trabalham comigo atualmente e eles falaram que acham que não a necessidade da troca do nome. Editado Abril 22, 2011 por JamisHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Eu acho que o nome não precisa ser alterado. Lembrando do senhor Google, quando conheci o nome estranhei, não conseguia nem pronunciar corretamente e nem gravar o nome. Por isso utilizava o cade. Mas veja agora no que se tornou. O nome vai do que a pesso pensa ou deseja, não acho ruim. E qual seria o nome ideal? Não seria muito comum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Eu acho que o nome não precisa ser alterado. Lembrando do senhor Google, quando conheci o nome estranhei, não conseguia nem pronunciar corretamente e nem gravar o nome. Por isso utilizava o cade. Mas veja agora no que se tornou. O nome vai do que a pesso pensa ou deseja, não acho ruim. E qual seria o nome ideal? Não seria muito comum? hehe disse bonito agora , eu antes tbm achava google palavra de outro mundo , ele é o que é hoje pela qualidade ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Bom o nome e de cada um é e pessoal, não achei estranho ficou bacana, pequeno curto e facil de lembrar! só que qual e o siginificado do nome? essa questão de templates fica despreucupado sempre terar um parecido ou igual, oq ue você faz personalizar. dar uma modificada no menu, acrescentar algo a mais e fazer o seu diferencial. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Keko é o masculino do apelido de uma pessoa que amo muito. A questão é: o consumidor não vai contratar uma empresa pelo nome dela ser bonito ou não e sim pela qualidade de seus serviços e questões pré e pós-venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados