Ir para conteúdo

Ajuda - Pagamento ThemeForest

Featured Replies

Postado

Boa noite..

Alguém sabe informar aqui se há alguma maneira de comprar no ThemeForest.com com os créditos do PayPal ? Pois meu cartão internacional não está comigo... após eu clicar em pagar, com PayPal, ele só pede login e senha e dps os dados do cartão (nunca deixo ele vinculado, por segurança..).

Grato!

Postado

Nesse caso cara , somente se deixar o cartão vinculado pela conta.

Não sei se o paypal gera boleto brasileiro. Tenta colocar um saldo na conta.

Postado
Boa noite..

Alguém sabe informar aqui se há alguma maneira de comprar no ThemeForest.com com os créditos do PayPal ? Pois meu cartão internacional não está comigo... após eu clicar em pagar, com PayPal, ele só pede login e senha e dps os dados do cartão (nunca deixo ele vinculado, por segurança..).

Grato!

Você exclui o cartão lá do paypal sempre que usa?

Cara olha eu fiz isso algumas vezes e fiquei com o cartão bloqueado no paypal.

Tive que ligar lá para desbloquear e tudo mais.

Postado

Boa noite Rodrigo.. Sei que não é muito relacionado ao assunto, mas se o sr. for comprar um template da theme forest, sinceramente eu recomendaria pagar alguém para criar um website exclusivo para sua empresa... rsrs mas se esse não for o caso e o sr. querer comprar mesmo o template, ou se for um outro sistema da theme forest, etc, desejo boa sorte e sucesso para sua empresa !!

;)

Obrigado !

Att RevendaSP.com.br

Postado

Consegui já, hehhe.. não sabia que o mastercard daqui era internacional tb..

Mas pelo o que vi, na hora em que tu coloca os dados do cartão ele aparece um link pra caso tu tenha gift cards e talz.. mas só vi quando tinha dado o OK e ele estava carregando a página, uahiuehuiaheuiae.

Mas enfim, aqui está uma "amostrinha" do que vai ser :

template.png

falta fazer o logo, colocar o chat do livezilla e tal.. fiz só a index ainda, o resto tá na padrão..

OBS : diminui a imagem, pra caber tudo.. aí as letras ficaram meio pequenas :).

Postado
Consegui já, hehhe.. não sabia que o mastercard daqui era internacional tb..

Mas pelo o que vi, na hora em que tu coloca os dados do cartão ele aparece um link pra caso tu tenha gift cards e talz.. mas só vi quando tinha dado o OK e ele estava carregando a página, uahiuehuiaheuiae.

Mas enfim, aqui está uma "amostrinha" do que vai ser :

template.png

falta fazer o logo, colocar o chat do livezilla e tal.. fiz só a index ainda, o resto tá na padrão..

OBS : diminui a imagem, pra caber tudo.. aí as letras ficaram meio pequenas :).

KKKK, eu tenho esse template, amigo. Comprei ele a uns 2 meses atras.. se tu tivesse falado qual template queria, eu poderia ter vendido o meu por reais. Mas enfim, boa sorte com a edição dele :)

Postado

Amigo, só por curiosidade, quanto custou esse template (R$) ?

Qual o link para esse site ?

Postado

Aaaah, já querem me copiar, heiuehiueheuihe.

Postado

Não, não............

Para eu ter uma base sobre templates.........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?