Visitante Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Boa noite.. Alguém sabe informar aqui se há alguma maneira de comprar no ThemeForest.com com os créditos do PayPal ? Pois meu cartão internacional não está comigo... após eu clicar em pagar, com PayPal, ele só pede login e senha e dps os dados do cartão (nunca deixo ele vinculado, por segurança..). Grato! Link para o comentário
endersonmc Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Nesse caso cara , somente se deixar o cartão vinculado pela conta. Não sei se o paypal gera boleto brasileiro. Tenta colocar um saldo na conta. Link para o comentário
eloimarquessilva Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Boa noite.. Alguém sabe informar aqui se há alguma maneira de comprar no ThemeForest.com com os créditos do PayPal ? Pois meu cartão internacional não está comigo... após eu clicar em pagar, com PayPal, ele só pede login e senha e dps os dados do cartão (nunca deixo ele vinculado, por segurança..). Grato! Você exclui o cartão lá do paypal sempre que usa? Cara olha eu fiz isso algumas vezes e fiquei com o cartão bloqueado no paypal. Tive que ligar lá para desbloquear e tudo mais. Link para o comentário
takaki10 Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Boa noite Rodrigo.. Sei que não é muito relacionado ao assunto, mas se o sr. for comprar um template da theme forest, sinceramente eu recomendaria pagar alguém para criar um website exclusivo para sua empresa... rsrs mas se esse não for o caso e o sr. querer comprar mesmo o template, ou se for um outro sistema da theme forest, etc, desejo boa sorte e sucesso para sua empresa !! ;) Obrigado ! Att RevendaSP.com.br Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Abril 19, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Sim, você pode usar seu saldo paypal para tudo. Se precisar, eu sempre tenho crédito lá e eu geralmente faço isso com favor para alguns amigos (comprar temas para eles). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Visitante Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Consegui já, hehhe.. não sabia que o mastercard daqui era internacional tb.. Mas pelo o que vi, na hora em que tu coloca os dados do cartão ele aparece um link pra caso tu tenha gift cards e talz.. mas só vi quando tinha dado o OK e ele estava carregando a página, uahiuehuiaheuiae. Mas enfim, aqui está uma "amostrinha" do que vai ser : falta fazer o logo, colocar o chat do livezilla e tal.. fiz só a index ainda, o resto tá na padrão.. OBS : diminui a imagem, pra caber tudo.. aí as letras ficaram meio pequenas :). Link para o comentário
Igor B Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Consegui já, hehhe.. não sabia que o mastercard daqui era internacional tb.. Mas pelo o que vi, na hora em que tu coloca os dados do cartão ele aparece um link pra caso tu tenha gift cards e talz.. mas só vi quando tinha dado o OK e ele estava carregando a página, uahiuehuiaheuiae. Mas enfim, aqui está uma "amostrinha" do que vai ser : falta fazer o logo, colocar o chat do livezilla e tal.. fiz só a index ainda, o resto tá na padrão.. OBS : diminui a imagem, pra caber tudo.. aí as letras ficaram meio pequenas :). KKKK, eu tenho esse template, amigo. Comprei ele a uns 2 meses atras.. se tu tivesse falado qual template queria, eu poderia ter vendido o meu por reais. Mas enfim, boa sorte com a edição dele :) Link para o comentário
henrique Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Amigo, só por curiosidade, quanto custou esse template (R$) ? Qual o link para esse site ? Link para o comentário
Visitante Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Aaaah, já querem me copiar, heiuehiueheuihe. Link para o comentário
henrique Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Não, não............ Para eu ter uma base sobre templates......... Link para o comentário
Posts Recomendados