Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução Anti-virus


pliniocaval

Posts Recomendados

I. Qualquer usuário e/ou empresa poderá divulgar seus produtos e/ou serviços, desde que seja um usuário ativo e tenha mais de 30 mensagens no Fórum. Usuários que não cumprirem ao requisito mínimo do número de mensagens terão suas mensagens publicitárias apagadas sem aviso prévio.

As regras são validas para todos sem exeção!

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que não lê as regras... Devia ter um jeito melhor de saber se a pessoa leu e entendeu antes de completar o cadastro!

Amigão, faço parte do forum a muito tempo, desde quando a angel tinha outra idéia...só não comento muito aqui exatamente por causa de pessoas como você.

Ao contrario de você, eu conheço as regras muito bem, me equivoquei, por não ter prestado atenção no limite dos posts.

Eu só vim aqui oferecer um produto que é importante para muitos em seus servidores, se você não tem interesse, não fica aqui falando besteira só para ganhar mais posts.

Desses 589 posts seu, quantos você tem de utilidade mesmo?

quantos tutoriais, ou coisas uteis você falou aqui?

Seja mais criativo, fale coisas importantes, o mesmo vale para o outro amigo do post anterior, não irei comentar o dele (Angel Junior - Webhost9) para não aumentar meus posts atoa...

eu poderia muito bem comentar o dele e o seu e ja atingir os 30...

mas foge um pouco da minha ética, eu respeito a galera do forum, conheço bastante gente daqui...

Eu presto muita atenção antes de postar...por isso não completei 30 ainda...

mas com certeza muitos como você que tem muito post, foi fazendo esse tipo de comentario inutil...

Marco (Webin), por favor meu amigo, tranca o tópico aqui, não quero extressar com esse tipo de pessoas.

Obrigado.

Desculpem qualquer coisa.

Att.

Plínio Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plinio,

Desculpe, mais sua postagem esta totalmente equivocada, a legislação é uma, é unica, e vale para todos, quem tem cadastro a 200 anos ou a 2 minutos, se no passado a legislação era uma, hoje ela é outro.

Imagina, vivermos sobre as primeiras leis criadas no brasil ? Então quer dizer que se eu nascer no ano de uma lei, essa lei vale para todo sempre sobre mim, se ela for modificada isso não se aplica a mim ?

Não critique os outros, assuma seu erro e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?