Cristian Augusto Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Bom... Eu sei que não sou muito conhecido aqui no fórum, e também não tenho nenhum crédito, mas vejam bem os fatos: Vocês acham justo, "atropelarem os cachorros" e ficarem metendo bala emcima do Rafael por um fato que nem se sabe o que aconteceu realmente, cujo mesmo é possível alvo de armação? Pois bem. Sou cliente do Rafael a muito tempo, para falar a verdade, desde o tempo que eu jogava "Habbo", e olha que faz MUITO TEMPO que eu não jogo mais. Daqueles tempos até hoje, minha tragetória envolvendo o Rafael foi muito grande: Quando eu possuia uma "empresa" de hospedagem de jogos juntamente com meu ex-socio, ele nos deu muito apoio técnico em tudo que nos questionava. Muitas vezes, ele nos deu apoio moral quando a "empresa" ia mal das pernas. Ele já me ajudou emocionalmente quando meu ex-socio estava cançando da má situação dos negócios. Em relação ao atendimento, nunca vi melhor. Todas as vezes, seja via MSN ou via chat online, ele sempre estava disponível, respondendo com clareza minhas dúvidas, e sempre dizendo, "qualquer coisa estou aqui". Ou seja. Vocês acham que uma pessoa, com um ótimo carater desses, merece ser apredejado com 4 pedras, por um fato que possivelmente(nada comprovado) pode ser um golpe por justa raiva contra o mesmo? Abraço a todos! Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Olha, essa situação é muito complicada, mas vou ser sincero. O rapaz da OnServers, que nem sei o nome mais, todos sabemos, é DESONESTO. Não confio nele, agora, o Rafael da Host Pará, é o cara mais sincero que já conheci neste ramo de Host, me ajuda sempre que preciso, e vou dizer a verdade, eu DUVIDO que ele tenha dito essas coisas, como essa de "ferrar o edvan". Pra mim, o Carvalho, nervoso com a saída do Host Pará desta parceria, resolveu manipular tudo isso para derrubar o Rafael. Edvan, me desculpe, mas pra mim, o Rafael está com a razão. Não sei ao certo da situação, mas mesmo que ele esteja errado, ele merece outra chance. Em vez deste escandalo, poderia ter resolvido tudo na conversa. Obs.: Prints nem sempre comprovam tudo, eu mesmo, manipulo qualquer imagem fácilmente com o meu photoshop. Obs2.: Não faço o que eu escrevi acima, pois acho desonesto, mas não sei o Carvalho/On.Cris, rs. Abraços, sucesso. É como disse acima... não é o que os prints dizem... mas pode sim, haver vários outros fatores para o Host Pará ser inocente, ou pelomenos menos culpado... E realmente, photoshop é muito simples de se fazer uma coisa se tornar outra... mas assim... se eu fosse o Host Pará, e vendo esses prints, e não tivesse dito nada disso, CONTESTARIA NA HORA... pois eu sei o que digo, se eu ver algo do qual nunca disse, mesmo que num print que seja quase que autêntico, CONTESTARIA SIM, NA HORA ! E ele não fez isso, porisso que é estranho. Link para o comentário
Angel Junior Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Isso aqui virou seriamente uma palhaçada. Analisei calmamente, o Edvan esta certo em reclamar, pois claramente esta na imagem prova que algo aconteceu, mais os culpados são CARVALHO e RAFAEL, ambos são sim culpados, não adianta pedir para os clientes virem falar as coisas aqui. Sejam profissionais, sejam homens, assumam o que falaram é bem melhor do que simplesmente ficar pedindo desculpa. Link para o comentário
RNXTI Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Isso aqui virou seriamente uma palhaçada. Analisei calmamente, o Edvan esta certo em reclamar, pois claramente esta na imagem prova que algo aconteceu, mais os culpados são CARVALHO e RAFAEL, ambos são sim culpados, não adianta pedir para os clientes virem falar as coisas aqui. Sejam profissionais, sejam homens, assumam o que falaram é bem melhor do que simplesmente ficar pedindo desculpa. Boa Noite, Não pedi para ninguem vim me defender, se vieram foi por conta propria. Link para o comentário
lucasippon Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Olha, essa situação é muito complicada, mas vou ser sincero. O rapaz da OnServers, que nem sei o nome mais, todos sabemos, é DESONESTO. Não confio nele, agora, o Rafael da Host Pará, é o cara mais sincero que já conheci neste ramo de Host, me ajuda sempre que preciso, e vou dizer a verdade, eu DUVIDO que ele tenha dito essas coisas, como essa de "ferrar o edvan". Pra mim, o Carvalho, nervoso com a saída do Host Pará desta parceria, resolveu manipular tudo isso para derrubar o Rafael. Edvan, me desculpe, mas pra mim, o Rafael está com a razão. Não sei ao certo da situação, mas mesmo que ele esteja errado, ele merece outra chance. Em vez deste escandalo, poderia ter resolvido tudo na conversa. Obs.: Prints nem sempre comprovam tudo, eu mesmo, manipulo qualquer imagem fácilmente com o meu photoshop. Obs2.: Não faço o que eu escrevi acima, pois acho desonesto, mas não sei o Carvalho/On.Cris, rs. Abraços, sucesso. Cuidado Pedro você deu a entende errado, o cara da " onservers.com.br " é muito atencioso ja usei serviços e não posso reclama, já o da "onserver.com.br" é o caloteiro. Sobre a HostPara é a primeira reclamação sobre eles, e vocês querem defender o cara que deu calote em todo mundo ? Sobre a prints eu não conseguir ver todas, mas aa que vi, podem facilmente serem alteradas. E sobre o Edvan achei muito estranho o cara não esta ativo no fórum e derrepente do nada aparece falando que a Hostpara copiou o modulo dele ? Justamente quando a hostpara estava recebendo tantos elogios, crescendo como nunca ? Achei muito estranho, o cara vem do além tumulo justamente para reclamar de uma copia. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 AHH, eu sei lá... sou como no CSI... vou conforme as evidências indicam... mas como no seriado, nem sempre é o que pensamos... então vamos ver ao desenrolar do caso, o que é e o que não é... rs Link para o comentário
edvan Postado Abril 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Lucas, Você tá viajando na maionese, não estou ativo? Só não fico respondendo o fórum a toa para ganhar números de postagens! Creio que você não leu http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2854&p=30533#post30533 não disse que ele copiou meu módulo... apenas disse que ele "criou" um módulo que ele nem utiliza. Tumulto? Recebi o e-mail do carvalho e apenas coloquei aqui para as pessoas tirarem a conclusão. Moderador pode fechar o tópico creio que esteja tudo claro agora! Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 O Topico ja deu o recado, e a pedidos do autor o mesmo esta sendo fechado.... Link para o comentário
Posts Recomendados