RNXTI Postado Abril 17, 2011 Postado Abril 17, 2011 Eu fico pensando... quantas pessoas assim ainda existem no fórum... ? Quais são os membros do fórum que são pessoas sem carater, talvez até um queimado do passado, aqui do fórum... ? Mas estão aqui de boa, agindo como uma pessoa boa, um bom usuário, uma pessoa com CARÁTER... É tenso... esse é o problema da internet... as pessoas se escondem atrás de novos cadastro, e assim, mais inocentes são prejudicados... Amigo eu so tenho o cadastro @hostpara. não preciso criar outro cadastro.
cryptowhale Postado Abril 17, 2011 Postado Abril 17, 2011 Esse forum está cada vez mais ilário. Um querendo ferrar o outro, o outro decodificando o source, outro codificando assinatura, outro decodificando a assinatura e reclamando. lol Parem com isso. Essas atitudes somente noobs fazem. Vocês não tem coisas melhores para fazer?
Rodrigo Vieira Postado Abril 17, 2011 Postado Abril 17, 2011 Esse forum está cada vez mais ilário. Um querendo ferrar o outro, o outro decodificando o source, outro codificando assinatura, outro decodificando a assinatura e reclamando. lol Parem com isso. Essas atitudes somente noobs fazem. Vocês não tem coisas melhores para fazer? Assino em Baixo ! auehauehuaehuahe'
cryptowhale Postado Abril 17, 2011 Postado Abril 17, 2011 Fora aqueles que ficam acessando os sites dos outros somente para checar se a licença WHMCS é nulled. Mas os piores são os amadores, que ganham confiança na lábia com os leigos e no final acabam sumindo com o dinheiro do cliente.
Daniel Wanderley Postado Abril 17, 2011 Postado Abril 17, 2011 Foi o que eu falei, foi fazer parceria com a pessoa errada no caso o On.Cris/Carvalho acabou se dando mal.
Carlo Schneider Postado Abril 17, 2011 Postado Abril 17, 2011 Foi o que eu falei, foi fazer parceria com a pessoa errada no caso o On.Cris/Carvalho acabou se dando mal. E não é por falta de aviso. O pessoal tem que ser mais esperto.
Jefferson Postado Abril 17, 2011 Postado Abril 17, 2011 Foi o que eu falei, foi fazer parceria com a pessoa errada no caso o On.Cris/Carvalho acabou se dando mal. Putz, por isso eu digo.. a hostpara merece uma segunda chance, porque provavelmente foi influenciado pelo On.Cris/Carvalho A hostpara sempre me ajudou quando tive duvidas... █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Rodrigo Vieira Postado Abril 17, 2011 Postado Abril 17, 2011 Putz, por isso eu digo.. a hostpara merece uma segunda chance, porque provavelmente foi influenciado pelo On.Cris/Carvalho A hostpara sempre me ajudou quando tive duvidas... Não é isso que os Prints mostram... talvez tenha algo que não foi mostrado nesses prints que mudam todo o rumo da história... mas o que deu a entender é que o hostpará que procurou o Carvalho... Vai entender né !!!
Pedro Sodre Postado Abril 17, 2011 Postado Abril 17, 2011 Olha, essa situação é muito complicada, mas vou ser sincero. O rapaz da OnServers, que nem sei o nome mais, todos sabemos, é DESONESTO. Não confio nele, agora, o Rafael da Host Pará, é o cara mais sincero que já conheci neste ramo de Host, me ajuda sempre que preciso, e vou dizer a verdade, eu DUVIDO que ele tenha dito essas coisas, como essa de "ferrar o edvan". Pra mim, o Carvalho, nervoso com a saída do Host Pará desta parceria, resolveu manipular tudo isso para derrubar o Rafael. Edvan, me desculpe, mas pra mim, o Rafael está com a razão. Não sei ao certo da situação, mas mesmo que ele esteja errado, ele merece outra chance. Em vez deste escandalo, poderia ter resolvido tudo na conversa. Obs.: Prints nem sempre comprovam tudo, eu mesmo, manipulo qualquer imagem fácilmente com o meu photoshop. Obs2.: Não faço o que eu escrevi acima, pois acho desonesto, mas não sei o Carvalho/On.Cris, rs. Abraços, sucesso.
Posts Recomendados