Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o suposto módulo MoIP do hostpara

edvan

Posts Recomendados

Eu fico pensando... quantas pessoas assim ainda existem no fórum... ? Quais são os membros do fórum que são pessoas sem carater, talvez até um queimado do passado, aqui do fórum... ? Mas estão aqui de boa, agindo como uma pessoa boa, um bom usuário, uma pessoa com CARÁTER...

É tenso... esse é o problema da internet... as pessoas se escondem atrás de novos cadastro, e assim, mais inocentes são prejudicados...

Amigo eu so tenho o cadastro @hostpara. não preciso criar outro cadastro.

Link para o comentário
Foi o que eu falei, foi fazer parceria com a pessoa errada no caso o On.Cris/Carvalho acabou se dando mal.

Putz, por isso eu digo.. a hostpara merece uma segunda chance, porque provavelmente foi influenciado pelo On.Cris/Carvalho

A hostpara sempre me ajudou quando tive duvidas...

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Putz, por isso eu digo.. a hostpara merece uma segunda chance, porque provavelmente foi influenciado pelo On.Cris/Carvalho

A hostpara sempre me ajudou quando tive duvidas...

Não é isso que os Prints mostram... talvez tenha algo que não foi mostrado nesses prints que mudam todo o rumo da história... mas o que deu a entender é que o hostpará que procurou o Carvalho...

Vai entender né !!!

Link para o comentário

Olha, essa situação é muito complicada, mas vou ser sincero.

O rapaz da OnServers, que nem sei o nome mais, todos sabemos, é DESONESTO. Não confio nele, agora, o Rafael da Host Pará, é o cara mais sincero que já conheci neste ramo de Host, me ajuda sempre que preciso, e vou dizer a verdade, eu DUVIDO que ele tenha dito essas coisas, como essa de "ferrar o edvan".

Pra mim, o Carvalho, nervoso com a saída do Host Pará desta parceria, resolveu manipular tudo isso para derrubar o Rafael. Edvan, me desculpe, mas pra mim, o Rafael está com a razão. Não sei ao certo da situação, mas mesmo que ele esteja errado, ele merece outra chance. Em vez deste escandalo, poderia ter resolvido tudo na conversa.

Obs.: Prints nem sempre comprovam tudo, eu mesmo, manipulo qualquer imagem fácilmente com o meu photoshop.

Obs2.: Não faço o que eu escrevi acima, pois acho desonesto, mas não sei o Carvalho/On.Cris, rs.

Abraços, sucesso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?