RNXTI Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Eu fico pensando... quantas pessoas assim ainda existem no fórum... ? Quais são os membros do fórum que são pessoas sem carater, talvez até um queimado do passado, aqui do fórum... ? Mas estão aqui de boa, agindo como uma pessoa boa, um bom usuário, uma pessoa com CARÁTER... É tenso... esse é o problema da internet... as pessoas se escondem atrás de novos cadastro, e assim, mais inocentes são prejudicados... Amigo eu so tenho o cadastro @hostpara. não preciso criar outro cadastro. Link para o comentário
Jamis Henrique Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Lamentável a atitude desta pessoa. Link para o comentário
cryptowhale Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Esse forum está cada vez mais ilário. Um querendo ferrar o outro, o outro decodificando o source, outro codificando assinatura, outro decodificando a assinatura e reclamando. lol Parem com isso. Essas atitudes somente noobs fazem. Vocês não tem coisas melhores para fazer? Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Esse forum está cada vez mais ilário. Um querendo ferrar o outro, o outro decodificando o source, outro codificando assinatura, outro decodificando a assinatura e reclamando. lol Parem com isso. Essas atitudes somente noobs fazem. Vocês não tem coisas melhores para fazer? Assino em Baixo ! auehauehuaehuahe' Link para o comentário
cryptowhale Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Fora aqueles que ficam acessando os sites dos outros somente para checar se a licença WHMCS é nulled. Mas os piores são os amadores, que ganham confiança na lábia com os leigos e no final acabam sumindo com o dinheiro do cliente. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Foi o que eu falei, foi fazer parceria com a pessoa errada no caso o On.Cris/Carvalho acabou se dando mal. Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Foi o que eu falei, foi fazer parceria com a pessoa errada no caso o On.Cris/Carvalho acabou se dando mal. E não é por falta de aviso. O pessoal tem que ser mais esperto. Link para o comentário
Jefferson Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Foi o que eu falei, foi fazer parceria com a pessoa errada no caso o On.Cris/Carvalho acabou se dando mal. Putz, por isso eu digo.. a hostpara merece uma segunda chance, porque provavelmente foi influenciado pelo On.Cris/Carvalho A hostpara sempre me ajudou quando tive duvidas... █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Putz, por isso eu digo.. a hostpara merece uma segunda chance, porque provavelmente foi influenciado pelo On.Cris/Carvalho A hostpara sempre me ajudou quando tive duvidas... Não é isso que os Prints mostram... talvez tenha algo que não foi mostrado nesses prints que mudam todo o rumo da história... mas o que deu a entender é que o hostpará que procurou o Carvalho... Vai entender né !!! Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Olha, essa situação é muito complicada, mas vou ser sincero. O rapaz da OnServers, que nem sei o nome mais, todos sabemos, é DESONESTO. Não confio nele, agora, o Rafael da Host Pará, é o cara mais sincero que já conheci neste ramo de Host, me ajuda sempre que preciso, e vou dizer a verdade, eu DUVIDO que ele tenha dito essas coisas, como essa de "ferrar o edvan". Pra mim, o Carvalho, nervoso com a saída do Host Pará desta parceria, resolveu manipular tudo isso para derrubar o Rafael. Edvan, me desculpe, mas pra mim, o Rafael está com a razão. Não sei ao certo da situação, mas mesmo que ele esteja errado, ele merece outra chance. Em vez deste escandalo, poderia ter resolvido tudo na conversa. Obs.: Prints nem sempre comprovam tudo, eu mesmo, manipulo qualquer imagem fácilmente com o meu photoshop. Obs2.: Não faço o que eu escrevi acima, pois acho desonesto, mas não sei o Carvalho/On.Cris, rs. Abraços, sucesso. Link para o comentário
Posts Recomendados